7 inspirações {1}

7 inspirações {1}

Oi, genteee! :D
Pra botar o MCML de volta à ativa, vou com um post cheio de inspirações. Afinal, inspiração é sinônimo de motivação, né? E motivação tem tudo a ver com começo de ano e recomeço de blog. É ou não é?
Espero que vocês gostem das fotos, das ideias e dos comentários (vocês sabem que eu não aguento não palpitar :P ).

sacada não é varanda, mas também dá pra ser feliz nela. Pense com carinho da decoração dela. Procure peças pequenas, mas confortáveis.
sacada não é varanda, mas também dá pra ser feliz nela. Pense com carinho na sua decoração. Procure peças pequenas, mas confortáveis.
sem medo de misturar desenhos, cores e estampas. Sabe todas aquelas regras? Joga no lixo.
sem medo de misturar texturas, cores e estampas. Sabe todas aquelas regras? Joga no lixo.
cozinha neutra por quê? Pra quê? Adoro isso de jogar cor na base branca + madeira. Pra conseguir esse visual o segredo é apostar nas prateleiras.
cozinha neutra por quê? Pra quê? Adoro isso de jogar cor sobre a base branca + madeira. Pra conseguir esse visual o segredo é explorar as prateleiras.
pra provar que até aquele armário de escritório com cara de chato tem seu charme. E que charme. Ficou uma graça!
pra provar que até aquele armário de escritório com cara de chato tem seu charme. E que charme. Ficou uma graça!
parede com... sarampo? Oras, deu certo! É só ir carimbando a parede branca pra deixá-la mais divertida. Pode ser com a cor que você quiser e com o formato que quiser, também.
parede com… sarampo? Oras, deu certo! É só ir carimbando a parede branca pra deixá-la mais divertida. Pode ser com a cor que você quiser e com o formato que quiser, também.
não sei se é o caso dessa casa fotografada, mas daí me veio uma ideia: sabe quando você AMA um papel de parede e não tem grana pra pagar por toda a metragem necessária (acontece nas melhores famílias)? E se você comprar só um metro (ou pedir de amostra, que a maioria das empresas libera grátis) e transformar esse metro em dois quadrinhos? Não vai cobrir a parede toda, claro, mas já é um jeitinho de enfeitá-la.
não sei se é o caso dessa casa fotografada, mas daí me veio uma ideia: sabe quando você AMA um papel de parede e não tem grana pra pagar por toda a metragem necessária (acontece nas melhores famílias)? E se você comprar só um metro (ou pedir de amostra, que a maioria das empresas libera grátis) e transformar esse metro em dois quadrinhos? Não vai cobrir a parede toda, claro, mas já é um jeitinho de enfeitá-la. Dica extra que a Nina (Tu Organizas) deu: dá pra emoldurar papéis de parede também, aqueles bonitões (tem vários!).
longe de ter cara de quarto do pânico este quarto preto, hein? Chique, chique, chique. O teto branco ajuda a equilibrar a energia.
longe de ter cara de quarto do pânico este quarto preto, hein? Chique, chique, chique. O teto branco ajuda a equilibrar a energia.

Inspirações pra uma casa mais feliz, uma vida mais leve e uma decoração sem regras. Te agrada? Não vai fazer mal a ninguém? Então já é. Se joga.

Beijo,
M.

Anúncios

6 comentários sobre “7 inspirações {1}

  1. Acho muito legal quadros com papel de presente ou tecido, mas essa ideia da amostra de tecido é maravilhosa. Na internet a maioria vende a amostra, mas por um precinho bem baixo. Vou pensar mais no assunto.
    Beijos

    Curtir

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s