MCML nas redes sociais

MCML nas redes sociais

Oi, gente! Tudo bem?
O post de hoje é praticamente institucional rs! Quero contar pra você que há algum tempinho o MCML ganhou espaço além do Facebook e daqui. Agora, também estamos no Pinterest, no Instagram e no Twitter. eee!
Antes, talvez você se lembre, eu usava estas redes sociais como minhas contas pessoais (ou seja, como Mariana). Mas o blog foi crescendo e percebi que seria legal dar a ele um espaço próprio nesses ambientes virtuais, de forma que quem está aqui e também está lá possa encontrá-lo com mais facilidade.
É claro que isso tem um preço: quem acompanhava meus perfis pessoais no Twitter e no Pinterest vai ter que começar a acompanhar de novo, porque eles foram excluídos (o do Insta continua). Espero que você não se importe de ser meu “amigo” por lá também. Eu com certeza vou adorar!

twitter_pinterestNo Twitter, temos o mesmo conteúdo da fan page + compartilhamento de fotos do Instagram e de matérias e posts que gosto de outros blogs. Ou seja, não é porque você acompanha na fan page que deve ficar de fora do Twitter, tá? São conteúdos complementares, digamos assim, já que o Facebook é uma rede mais direcionada ao compartilhamento rápido de imagens, enquanto que no Twitter o que fica mais evidente é o texto. O MCML no Twitter está assim: @blogmcml

twitter_pinterest_1

Quanto ao amado Pinterest, confesso que alimento por ele uma relação de vício e compulsão absoluta haha! Esteja no celular ou no notebook, tô o tempo todo de olho nas imagens novas, “repinando”, curtindo… Adoro mesmo! Tem muita inspiração por lá, muitas ideias super legais pra fazer em casa, muitas soluções ultra práticas pra casa… Se você não tem, fica a dica: faça um já! É beeem legal!!!
Enfim, no Pinterest eu compartilho várias imagens da própria rede, imagens que vão ao ar aqui no blog, dicas de como usar isso com aquilo, receitas, comentários, etc. É um conteúdo bem diferente, pois não há limite de caracteres, como no Twitter, então é gostoso pra viajar bastante. Você acha o MCML pelo link: www.pinterest.com/blogmcml. Salve aí na sua barra de favoritos e aproveite pra colocar o MCML na sua página inicial! Assim você já “acorda” junto com a gente. Eee coisa boa!

instagram

 

No Instagram, também vai ter compartilhamento das imagens dos posts daqui + coisas do dia a dia, novidades da minha casa, produtos legais que eu encontrar pelas ruas, dicas de preços interessantes, coisas assim. É claro que também quero te ver por lá! Então corre seguir o MCML por lá! O nome é o mesmo: @blogmcml :)
Ah, vale lembrar que a fan page é aqui facebook.com/minhacasaminhalida.
Depois de todo esse institucional, agradeço pela companhia em todos os cantos! Espero encontrar você por lá :)

Até a próxima,
Mariana

Acompanhe: Facebook | Pinterest | Twitter | Instagram

Anúncios

5 comentários sobre “MCML nas redes sociais

  1. Oi Mariana,
    Legal!
    Não tenho Instagram (sinceramente não quero mesmo rs)
    Meu FB, está lá, vou no seu!
    Pinterest comecei a olhar com mais carinho agora, mas confesso que também não dedico muito tempo.
    Todo o tempo da blogosfera está concentrado no blog e na loja e já está difícil administrar o tempo…
    Sucesso nas redes sociais.
    Vai ficar muito tempo no RJ?
    bjs

    Curtir

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s