Ração nova do Kinder: Genesis

Ração nova do Kinder: Genesis

Oi, gente! Tudo bem?
Faz tanto tempo que não falo sobre o Kinder aqui, né? Ele anda sumidinho… Mas está muito bem, obrigada! :)
A visita do Kinder de hoje é pra falar sobre uma ração nova, a Genesis, que ele adorou e nós, como “pais”, também!

ração_cachorro (2)

O Kinder é da raça schnauzer miniatura. O correto pro tamanho e peso dele é comer 100 g de ração por dia. Antes, com as outras rações, era sofrido calcular a quantidade. Provavelmente, ele comia a mais ou a menos, porque eu não tenho medidor ou balança. E essa é justamente a vantagem da ração atual, a Genesis: um pacote de 3 kg vem com 30 embalagens individuais de 100 g, como mostro na foto abaixo:

ração_cachorro (1)

Facilita bastante a vida, porque assim sabemos quanto tempo cada pacote dura (30 dias, né) e quantos dias faltam pra acabar o pacote (sempre compro na última hora, coitado do Kinder); ele come sempre a quantidade ideal; se vamos deixá-lo na casa de alguém, já mandamos o tanto certo de ração; fora que, como cada unidade tem sua própria embalagem, a ração não fica murcha. Bem funcional!
Quanto ao sabor, não posso dizer se é bom ou não (o Wesley poderia, porque ele costuma provar rs!), mas o Kinder devora tudo! Ele parece adorar! Repare como a ração não tem corante, diferentemente das Pedigrees da vida. Quanto menos corante, melhor pro cãozinho.
Tem pacote pra raças maiores, também. Pra raça pequena, só encontrei pacote de 3 kg, mas pras outras raças tem até de 9 kg. Eu acho o preço justo: um pacote de 1 kg de Pedigree, por exemplo, custa em média R$ 13. No Genesis de 3 kg, pago R$ 50. Se formos dividir os valores, o Genesis é mais caro, porém, mesmo assim compensa, pra mim, porque quando eu dava Pedigree usava um pacote por semana, pois não tenho medidor, como contei antes, então ia bem no olho, mesmo. Aí acabava dando mais do que o necessário e gastando mais, também. E fora que, descobri, Pedigree não é bom pro cachorro.
Faz três meses que o Kinder está comendo a Genesis e a pelagem dele está mais brilhante, a quantidade de coco reduziu pela metade (o que significa que o organismo está observando os nutrientes e proteínas) e ele tem estado bem, mas beeem mais disposto (até demais rs!).
Ninguém é obrigado a ter bicho de estimação em casa, mas, quando tem, é obrigado a cuidar bem dele, né? Espero que você tenha gostado da dica!

Até a próxima,
@marianagatzk

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

Anúncios

6 comentários sobre “Ração nova do Kinder: Genesis

  1. Mari,
    Durante um tempão eu quis ter um gato persa! Comprei até livro de como cuidar… cheguei até a pagar por um, veja bem… mas quando pensei que minha vida estava super corrida e eu não ia ter um super tempo pra ele (mesmo que este tipo de gato passe a maior parte do dia dormindo… bichano folgado! Rsrsrs) eu desisti. Concordo super com vc… comprou, tem que cuidar bem! Vida longa e saudável pro Kinder! Hehehehe!
    Beijocas

    Curtir

  2. Oi, Mariana, não conheço essa ração, vou pesquisar. Nosso labrador já está bem velhinho ( 11 anos ) e, por recomendação da veterinária, só usamos a Proplan Senior, que é mais balanceada. O lance de vir dividido em pacotes individuais é um adianto porque, sempre que o deixo com alguém, precisamos montar os pacotinhos. Beijo!

    Curtir

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s