1º ano do Minha Casa, Minha Lida

1º ano do Minha Casa, Minha Lida

Hoje é aniversário do blog! As semanas têm passado tão rápido, que nem me dei conta de que esta data se aproximava… e, agora, estamos nela: 4 de julho. Eu não imaginava que chegaria até aqui, sabia? Pensava que logo me cansaria de escrever (porque no início é bem difícil, né? A gente fala sozinho rs!)… mas tenho tanto prazer em compartilhar minhas coisas por aqui que posso estar cheia de tarefas pra fazer, mas arranjo um tempinho pra dividir minhas dicas e dúvidas. 
Neste ano, tivemos algumas séries legais no blog. A “Nossa casa, nossa lida”, com alguns convidados como minha mãe, Sonia, meus amigos Pablo, Douglas, Mariana, Gabi e minha tia Estela. Então, veio a “Imagens da Semana”, a cada segunda-feira, com temas variados – agora, estamos nas cores. Nossa “Sexta-gourmet” tem sido sucesso desde o início. A receita de brevidade, ensinada pela minha sogra, ainda é um dos posts mais vistos por aqui. Recentemente, duas séries ganharam espaço nas nossas semanas: a “Sair da casa dos pais”, que terminou semana passada, e a “Signos e decoração”, que chega ao fim daqui duas semanas.
Outras duas séries que temos, escritas por duas amigas, são a “Dicas da nutricionista”, com a Letícia Castilho, e a “Dicas da arquiteta”, com a Jessica Veloso. As duas são muito importantes na história do blog. Assim como você, eu também aprendo muito com as duas! Leio os textos que elas me enviam antes de publicá-los e fico boba de ver como a gente, na verdade, não sabe nada, né? A vida ensina – e pra minha sorte tenho muita gente ao meu redor disposta a me ensinar!
Com o blog, conheci bastante gente legal, como a Helka, do Forma:Plural, a Maria, do M de Maria Ateliê, a Bel, do Casa Bela Blog, a Ju, do Casa de Amados, a Tássia, do Coisas de Tássia, a Carlinha, do Ctrl Moda, a Paulinha, do For Ladies Blog… Esqueci alguém? Desculpa! Mas, graças a Deus, tem bastante gente especial nesse mundo dos blogs, né, gente? Fora o pessoal que não tem blog, embora sempre apareça pra fazer um movimento. Colegas que se tornaram amigas por causa do blog, que pedem conselhos, que dão conselhos… Fico muito contente!

(imagem)
(imagem)

Quero agradecer a cada um que passa por aqui diariamente ou que passa de vez em quando. Faça de conta que fui eu quem fiz esse bolo aí de cima e agora faça de conta que te dei um pedação dele :) É pra agradecer pela companhia, pelos ensinamentos, pela paciência… Obrigada por me ensinar tanto, às vezes mesmo sem saber que está fazendo isso.
Como eu disse no primeiro post que fiz, no primeiro dia de blog, estou aqui pra aprender e conto com a sua participação sempre que possível, pois é assim que minha casa fica mais bonita, minha vida fica mais prática, meu dia a dia se torna mais leve… Sinceramente, obrigada!

Obs.: genteeee! Esse post era pra ser amanhã, dia 4, que é o dia do aniversário do blog, mas eu estava tão ansiosa que programei a data errada rs! Faz de conta que hoje é dia 4, tá? rs Se você leu ali em cima “dia 4” não se preocupe, pois não é você quem está louco hahaha! Obrigada mesmo assim, pessoal! De coração!

Beijo,
@marianagatzk

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

21 comentários sobre “1º ano do Minha Casa, Minha Lida

  1. Viva!! Muitos anos para o Minha casa, Minha lida! Dá para sentir que escreve com muito amor e carinho! Gosto muito do seu blog e a forma como escreve! Bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    Curtir

  2. Que linda Mari!!!!
    Parabéééns pelo aniversário do Blog!! Que venham muitos e muitos e anos!!
    Muito sucesso para vc!! Eu ADORO seu blog, seu bom gosto, seu carinho cada uma de nós!
    Fiquei muito feliz de ter me citado!! Foi maravilhoso te conhecer tbm… esse contato, essa troca de informações maravilhosa que temos todos os dias me deixa muito feliz e muito próxima de pessoas que estão distantes!
    Morro de vontade de te conhecer um dia!! Comer aquele bolo delicioso de chocolate da sua mããee.. rsrsrs
    Super beijo linda!!!

    http://4ladiesblog.com/

    Curtir

  3. Ae ae ae! Parabéns, dona Mariana.
    Que muitos anos de “Minha casa, Minha lida” sejam comemorados ainda. E precisando, pode contar! Estamos aí pra ajudar no que for preciso.

    Sucesso, beijo grande!

    Curtir

  4. Mari como o tempo passou, parece que foi ontem que vi você divulgando o seu blog que por sinal já entro na lista dos blogs que leio, sua dedicação é muito legal é animadora para ler todo dia seu post.
    Fico muito feliz por fazer parte do começo desta história que com certeza vai crescer muito ainda.

    Beijos

    Curtir

  5. Aeeee…Parabéns, Má!
    Eu e o blog quase partilhamos o aniversário…;)
    heheheheheh
    E eu sou mega orgulhosa de já ter participado dele, e muito feliz de pegar várias dicas aqui….te contei que limpei meu micro??!!
    hahahahaha
    Ele me pediu pra te agradecer….
    hahahahah
    Muito mais sucesso ainda pra vc Má, pro Minha casa Minha lida e que vc continue a nos encher de dicas e
    comidas gostosas!
    PARABÉNNNNNNNSSSSS.
    <;)
    Beijoooos.

    Curtir

  6. Sua fofa!!! Me senti honrada de ser mencionada nesse post de aniversário! Nem sabia que seu blog estava fazendo 1 ano, pensava que ele era mais antiguinho!
    Parabéns, Mari! Aprendo muita coisa aqui também. Vida longa ao Minha Casa, Minha Lida (sim, porque eu sei o quanto é difícil manter um blog às vezes)!
    Beijão!

    Curtir

Gostou? Me conta!

