Signos e decoração: Sagitário (22/11 a 21/12)

Signos e decoração: Sagitário (22/11 a 21/12)

O alegre e engraçado sagitariano toma conta do MCML! É um prazer recebê-lo aqui, porque sempre me dei muito bem com este pessoal. Aliás, arrisco dizer que Sagitário se dá bem com todo mundo. Afinal, quem não gosta de dar umas boas risadas e estar ao lado de um amigo verdadeiro, né? É muito bom! E pra dar uma pontinha de curiosidade, comecemos pela fachada da casa deste ser tão cheio de vida.

(imagem)
(imagem)

Bem humilde, né, gente? E, pra te ajudar a imaginar o lado de dentro, prestenção nessas dicas: Sagitário tem como elemento o fogo – o que significa que ele não é nada fã de rotina. Seu planeta é Júpiter, conhecido como Zeus pelos gregos (sim, trata-se do deus dos deuses). Por aí já imaginamos como é a personalidade do sagitariano, né? Ele não gosta nada de ficar pra escanteio.  

(imagem)
(imagem)

Varanda ou jardim, quintal ou sala, quarto ou cozinha… o ambiente tanto faz, porque ele é super adaptável. Porém, de uma coisa Sagitário não abre mão: de uma vista que tire o fôlego. Isso está relacionado ao seu desejo por liberdade, o que ele faz questão de expressar a todo instante. Sendo assim, espere por amplas portas e janelas e a possibilidade de mudar tudo a qualquer momento.

(imagem)
(imagem)

Viajante do zodíaco, o sagitariano tem paixão por conhecimento. Pra cada lugar que vai ele, traz na mala uma recordação. Sua casa terá influências étnicas, com mobiliário variado e em grande quantidade. Mas não se preocupe porque os móveis não ficarão empilhados, pois cada ambiente deve ser super espaçoso, de preferência integrado a outro, que é pra caber todo mundo.

(imagem)
(imagem)

Outro ponto importante nesta casa é a iluminação. Quanto mais, melhor – mas sem constranger ninguém, é claro. Além da luz natural abundante, contará com muita iluminação indireta. Vale dizer que existirão vários cantinhos pela casa dedicados especialmente à leitura. Os livros, por sua vez, farão parte da decoração e devem estar por todas as partes. (vale espiar as dicas da Jéssica sobre decorar com livros, sagitariano!).

(imagem)
(imagem)

Quanto às cores, alguns dizem vermelho, pela relação do signo com o fogo, outros falam sobre cores claras e metálicas, pois sagitariano tende a ser moderno e contemporâneo. Não há resposta definitiva – talvez porque, como dito no início, este signo mude bastante de preferências. Fato é que o verde é uma cor sempre bem-vinda, devido à lembrança que carrega da natureza, assim como a madeira. 

(imagem)
(imagem)

Muito glamour, hein, gente? Adorei! Uma casa linda, com muitas referências elegantes… Te agrada? A mim, sim! Bastante!
Sagitário, seu chique, adorei ter sua visitinha por aqui!
Gente, estamos quase terminando nossos signos… faltam Capricórnio, Aquário (eu! rs) e Peixes. Espero que você esteja se divertindo com a nossa série :)

Fontes: Delas, Pense Imóveis, Márcia Mattos, Terra.

Signos anteriores: ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibra, Escorpião.

Beijo,
@marianagatzk

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

Anúncios

11 comentários sobre “Signos e decoração: Sagitário (22/11 a 21/12)

  1. Adorei , sou de sagitario e minha casa é bem assim, optei por tons neutros mas capricho nos detalhes coloridos e muita luz, abajures, velas , luminarias, tem sempre uma em destaque. Meus moveis são a maioria em madeira mas sempre pintando uma cor pra realçar, livros tem na casa toda ..se não os l ivros , tem as revistas . Tudo simples mas com toque de requinte. Bjos

    Curtir

  2. Ai meus sais, Mari!!!!!
    Fiquei até emocionada com tantos adjetivos MARAVILHOSOS que foram dados a nós, sagitarianos… kkkkkk
    Meu sonho era ter uma casinha no meio do mato, com uma vista lindona, portas e janelas gigantes e uma decoração toda misturada… =D Adorei cada uma das imagens.
    Beijões, lindona!

    Curtir

  3. Uhu \o/! realmente é eu! kkkk, guria tem muito a ver mesmo, as descrições são a minha cara, mas não sou tão chique assim, mas realmente tem tudo a ver, quando falou em mudar constantemenete acertou em cheio, meu marido fica louco (taurino como é) diz que é difícil conviver com uma sagitariana, toda hora quer mudar as coisas de lugar! E como falou luz natural de dia é tudo e à noite uma luz indireta, pois tbm somos bem relex!

    Bjos Mari!

    Curtir

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s