Sexta-gourmet: site da Knorr

Sexta-gourmet: site da Knorr

Bom dia! Quem está feliz porque a sexta-feira finalmente chegou? Uhuu!
Nossa Sexta-gourmet vem com uma dica de site, hoje. Quem me passou a dica foi a Karol Marques, uma amiga minha, e eu adorei! Eu conhecia pouco o site da Knorr. Ainda não o tinha desbravado. Foi uma surpresa boa descobrir que ele tem muuuitas dicas legais pra quem está dando os primeiros passos na cozinha (e até pra quem já deu alguns, como eu).
O site é este aqui: knorr.com.br. Aí você clica no botão “Artigos e dicas” e começa a diversão. Algumas das dicas que adorei: Como calcular a quantidade de feijão e arroz, Segurança pra cortar, Como recuperar verdes Enfim, tem bastante coisa legal, além de vááárias receitas deliciosas! (Lembra quando mostrei a receita desse bolo de milho com creme de cebola que está abaixo? É da Knorr!).

(imagem)
(imagem)

É claaaro que no meio de todas as dicas e receitas, a Knorr aproveita pra falar da marca, né! Você vai encontrar algumas publicações elogiando seus próprios trabalhos. Mas, arrisco dizer, faz parte. E é até bom pra gente receber algumas informações sobre o material que eles usam pra fazer as embalagens dos produtos, por exemplo.
De qualquer forma, acho que é um site que vale a pena entrar pro hall de favoritos. Gostei, mesmo!
Karol, obrigada pela dica :) E se você aí do outro lado da telinha também tem dica, me manda, hein?! Vou esperar!

Ótimo final de semana,
@marianagatzk

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

7 comentários sobre “Sexta-gourmet: site da Knorr

  1. Mariana, tenho impressão de que já estive no seu blog.
    Se não voltei mais, tenho certeza que foi porque não devo ter tido retorno(nas visitas).
    Porque vc tb admite que é horrível vistar e não ser visitada.
    Gosto de blogs assim. Com assuntos de casa, de cozinha.
    Não sabia que se colocava sopa de cebola em bolos(doces).
    Uso muito temperos da Knorr, Maggi, etc, etc.
    O que estive com melhor preço na hora da minha compra.

    Curtir

  2. Mari nossa nem imagina que era seu namorado rss, agora só falta conhecer vc… Você que me indicou? Adorei a entrevista, estou super curiosa para ver como ficou… E esta receita me deu água na boca, a foto conseguiu passar isso rs. Um bjão e tenha um ótimo final de semana

    Curtir

    1. Oi, Rafa! Tudo bem?
      Foi a pauta da Ric quem te indicou. Uma moça que viu seu blog e quis fazer a matéria. Fiquei super contente quando o Wesley contou! Na hora que ele disse “Entrevistei uma menina de um blog de casa”, já chutei que fosse você rs!
      Espero que tenha gostado da matéria! Eu vi e achei bem legal! Você se saiu superbem :)

      Curtir

  3. Putz acho que entrei aqui na hora errada! Foi aniversário de uma colega de trabalho, almoçamos tarde e comi muito. Não aguento ver comida na minha frente! SOCORRO! hahahaha. Depois fuço o site com mais calma,rs.
    Beijos.

    Curtir

Gostou? Me conta!

