Signos e decoração: Libra (23/9 a 22/10)

Signos e decoração: Libra (23/9 a 22/10)

Em plena véspera do Dia dos Namorados, cá está Libra, o signo que mais ama uma boa companhia no zodíaco. Dizem que pra deixar um libriano feliz é só colocar ao seu lado alguém com quem ele possa conversar. Entretanto, a pergunta que não quer calar é: o que isso diz a respeito da casa deste signo? Acredite: muita coisa!

(imagem)
(imagem)

O companheiro pra todas as horas! Este é Libra. Ele adora ter alguém ao seu lado, por isso sua casa é pensada pra receber as visitas – ou seja, nada de móveis ou objetos solitários. Uma poltrona? Uma mesinha de apoio? Um abajur? Nunca! Aqui a decoração é feita de parzinho, que assim quem tiver junto pode participar de todas as tarefas, seja ela ler um livro, ver TV, jogar conversa fora, escovar os dentes…

(imagem)
(imagem)

Mas, infelizmente, nem sempre dá pra ter alguém por perto… Ainda bem que Libra tem a solução! Espelhos, muitos espelhos. Eles estão distribuídos pela casa na expectativa que os reflexos deste libriano lhe façam acreditar que ele não está tão só quanto parece. Cristais também o atraem bastante, assim como obras de arte e flores, muitas flores.

 

(imagem)
(imagem)

No geral, Libra prefere sair de casa pra encontrar os amigos ou visitar a família, mas não descarta a oportunidade de promover uma festinha ou reuniões em sua casa. Como é na sala de estar onde ficam as visitas, Libra investe nela. Os móveis costumam ser elegantes e simétricos, os sofás, repletos de almofadas, e as cores, quase neutras, caminham entre os tons mais claros do rosa, do azul e do marrom.

(imagem)
(imagem)

O quarto também é um espaço que ganha a atenção do libriano – afinal, é ali que se encontra o sentido mais íntimo pra palavra companhia. Mas o que se destaca neste ambiente é o armário: pra acomodar todas as roupas e acessórios que este signo costuma ter, é preciso muito espaço. Se o closet for maior do que o quarto, até, não se assuste.

(imagem)
(imagem)

O único contraste que o libriano gosta de encontrar em sua casa é o da cor trazida pelas flores expostas ao fundo neutro das paredes – no restante da decoração, reina uma calmaria demais de harmônica. Apesar de optar por ter poucos objetos, os que tem são de um bom gosto tremendo, do tapete ao porta-retrato – tudo escolhido a dedo, o que rendeu a este signo o primeiro lugar no ranking de bom gosto estético.
Libriano, seu chique! Adorei a sua casa! Agora, me conte a verdade: é assim mesmo? Tem todo esse glamour que diz? Fiquei curiosa!

Fontes: Pense Imóveis, Horoscopofree, Delas, Márcia Mattos, Terra.

Signos anteriores: ÁriesTouroGêmeosCâncerLeão, Virgem.

Até amanhã,
@marianagatzk

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

Anúncios

10 comentários sobre “Signos e decoração: Libra (23/9 a 22/10)

    1. Também fiquei pensando se conheço algum, até perguntou no Facebook rs! Apareceram duas pessoas, mas nunca fui à casa delas… Enfim, achei linda a casa de Libra!

      Curtir

    1. hahahaha! Tem um cineminha em casa, coisa básica hahaha!
      Maria, eu amei a casa de Libra! Achei tudo incrível! Mas a parte do closet é a que eu dispensaria, também.

      Curtir

  1. Sou libriana, ameeeei <3 o closet, e a decoração, quando eu tiver a MINHA casa, vai ser linda assim! hahaha….somos muito carentes mesmo! ^^

    Curtir

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s