Imagens da semana: inspiração pro Dia dos Namorados

Imagens da semana: inspiração pro Dia dos Namorados

Ah, o amor! <3 O dia mais romântico do ano está quase aí e você ainda não pensou em nada??? COMO ASSIM? (Tô falando pra mim mesma, gente, não se assuste). Pra pôr em prática um plano de última hora é preciso ser ligeiro e ter referências. Por isso este post está aqui! eee!!! #vamoquedá
O símbolo do amor, nós sabemos, é o coração. Apostar no formato pode garantir um visual romântico a qualquer que seja a ocasião. Veja como ele se encaixa bem em praticamente tudo:

(imagem)
(imagem)

Se você gosta de cozinhar, dá pra arriscar fazer uns biscoitinhos doces como estes (no link tem um passo a passo pra garantir o formato e aqui tem uma receitinha bem boa, perfeita pra modelar, que já testei e dá super certo!). Pra acomodá-los, dá pra aproveitar uma caixinha de doces antiga ou até criar uma nova.

(imagem)
(imagem)

Super fofa, né? Tem o passo a passo no link. Se o seu presenteado não for muito de brilho, é só trocar o papel. E falando em papel: quanto maior a dimensão que você usar, maior ficará a caixinha – aí você mede com o que pretende pôr dentro.
E não pode faltar um cartãozinho pra acompanhar, né? Mas comprar um cartão pronto, com aquelas frases batidas… cadê a originalidade? Melhor fazer seu próprio cartão:

(imagem)
(imagem)

Você escreve o recadinho dentro e aí a pessoa tem que “abrir seu coração” pra ler a mensagem. Ah, fofuraaa nível máximo!
Também temos que pensar, é claro, na decoração do ambiente. Mesmo que depois você e o namorado saiam pra jantar, é legal ele chegar em casa e encontrar um mimozinho da sua parte, não é?

(imagem)
(imagem)

Uma guirlanda de coração é muuuito simples de fazer e pode deixar o ambiente super romântico! Se você for do tipo chef de cozinha, que vai preparar o jantar, melhor ainda, porque você pode colocar a guirlanda próxima à mesa, criando um climinha de amor todo fofo!
Mas não é só. Você não está sentindo falta de nada, não?

(imagem)
(imagem)

Pra ser romântico de verdade tem que ter rosas e velas, do jeito que dizem as músicas do Robertão! Senão, não é.
Não fique esperando que a outra pessoa faça tudo, que traga as flores, que prepare a data com todo o itinerário… Você também faz parte dela, não é? Então faça algo diferente, neste ano. Espalhe as flores pela casa, acenda velas, use luzes indiretas, como abajures… Vai ficar tudo bem lindo e romântico! Seu amor não poderá reclamar de nada!
E aí, gostou?

Um beijão,
@marianagatzk

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

4 comentários sobre “Imagens da semana: inspiração pro Dia dos Namorados

  1. Oi Mariana,
    Eu estou pensando rs
    Ainda tenho um dia!
    Adorei a guirlanda.
    Simples, bonita, fácil e com efeito.
    Chef de cozinha não, rs seria uma catástrofe de comemoração rs
    bjs,ótima semana!

    Curtir

    1. hahahaha! Maria, sempre me divirto com os seus comentários rs!
      A guirlanda é linda, né? Por aqui, adiantamos a comemoração, mas não teve nada em casa. Foi bem gostoso, mesmo assim! :)

      Curtir

Gostou? Me conta!