Cantinho: casa da minha mãe

Cantinho: casa da minha mãe

Tô aqui na casa da minha mãe e aproveitei pra atualizar a seção “Cantinho” com detalhes daqui que eu gosto. Espero que você também goste! Vamos ver.

casamãe11Primeiro, vamos a esta ideia que é linda, prática e baratérrima: não tem cortina e não quer investir uma grana nisso neste momento? Dá pra resolver a situação com um varão plástico (daqueles de pendurar a cortina do banheiro) e uma canga de praia. Não faltam opções de estampas! Além disso, não dá trabalho algum pendurá-la: é só fazer nozinhos na ponta da canga e passar pelo varão.

casamãe21Adoro estas pecinhas! Minha mãe tem muitas delas espalhadas pela casa toda. Estas duas ficam na cabeceira da cama.

casamãe31Estas são clássicas, né? Quando eu era pequena, ficava tentando imitar as poses…

casamãe51Reparou que a pegada artesanal e natural é forte? O que não é de madeira, é de fibra, é de bambu e por aí vai.
O mosaico deste buffet da foto foi minha mãe quem fez.

casamãe41As referências também são variadas. A decoração passeia por épocas e culturas diferentes.
Estas peças da foto acima estão sobre um baú de madeira com o tampo pintado, também pela minha mãe, de forma que imite mármore. É lindo!
Tem mais cantinhos pra você ver, mas desta vez é só. Espero que tenha gostado! Casa de pai e mãe é incomparável, né? Revisitar o lugar no qual crescemos, passamos a nossa infância, não tem preço!

Amanhã volto a Curitiba com novidades de lá. Até lá,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

Anúncios

6 comentários sobre “Cantinho: casa da minha mãe

  1. Nossa, eu sempre pense na versatilidade da kanga e que quando eu tiver uma casa de praia, vou querer muitas como almofadas, colchas e até cortinas, mas eu não imaginava que ficaria tão lindo! Adorei!
    Beijos

    Curtir

  2. Que Cantinho mais LINDO!!!
    Amei!!!
    Os Trabalhinhos lá no meu cantinho, sou eu quem faço
    Que Bom que gostou
    Fiquei Super Feliz com a sua visitinha

    Beijos no seu Coração e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    Curtir

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s