Sexta-gourmet: Mixidão, um blog delicioso

Sexta-gourmet: Mixidão, um blog delicioso

Não tenho receita pra hoje. Ahhhhhh! Mas vou compensar a falta indicando um blog que conheci esses dias que é uma delícia! É o Mixidão. Conhece?
Como o nome sugere, o Mixidão é uma mistura agradável de gourmet, não só de receitas, como também de dicas, informações, novidades, etc. – de tudo um pouco. E a parte mais legal é que as receitas são ilustradas, genteee! É divino! Olha:

(imagem)

Não é lindo? Eu fiquei apaixonada! Adoro sacadas criativas!
E tem receita pra doces, salgados, pratos principais… Tudo bem facinho!
Quem cuida do blog é o publicitário Daniel Coelho, que diz não entender muito de cozinha. Ou seja, tá igual a gente, né? No “vivendo e aprendendo” e curtindo a vida assim! Afinal, gente, o que é mais gostoso do que fazer testes e descobrir que deram certo? É a experiência o que nos leva à perfeição.
Então, aproveite a ideia do Daniel e do Mixidão e se jogue na cozinha! Não precisa desenhar as receitas, como ele faz – mas, se você tiver aptidão, desenhe também! Nunca se sabe de onde surge um artista, né? rs
Como já estamos com o pezinho no final de semana, vá às compras e teste a receita acima, do tomate recheado. Deve ficar deliciosa! É uma entradinha diferente pra um almoço de domingo (ou sábado, por que não?) e dá até pra incrementar, se você quiser, acrescentando peito de peru, pedacinhos de azeitona… hmmm, muitas ideias e muitos sabores!
Não deixe passar a oportunidade de descobrir um outro lado de você mesma!

Até segunda,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

 

Anúncios

7 comentários sobre “Sexta-gourmet: Mixidão, um blog delicioso

  1. Oieee ^^

    muito gracinha seu blog =)
    eu “criei” uma receita de tomate recheado uma vez, tá la no blog… ficou divino^^

    e sei lá… o importante é celebrar o amor não é mesmo !? rs

    dai se resolver casar ( que sim, é uma delicinha!! rs) dai vc começa a contar as bodas tuuuudo de novo! hahaha

    bjus e volta sempre

    http://www.vidademarida.blogspot.com

    Curtir

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s