Provence Casa e Café: a loja da minha mãe

Provence Casa e Café: a loja da minha mãe

Me lembro de já ter contado por aqui sobre a Provence Casa e Café, loja que minha mãe estava por abrir lá em Santo Antônio da Platina (PR). Pois ela abriu! A inauguração foi segunda-feira (18) e agora posso contar mais detalhes pra você!

(arte: Bruno Tinto)
(arte: Bruno Tinto)

Se você estiver passando pelo Norte do Paraná e ver esta imagem aí de cima pode parar pra um café que eu garanto que é muito bom!
Porém, o café não é o motivo pelo qual estou falando sobre a Provence por aqui. Lá também tem muitos móveis lindos, de deixar a gente de queixo caído (juro!). Tem artesanato, pecinhas, miudezas, objetos colecionáveis… de tudo um pouco! E o lugar, genteee… é pra lá de lindo! (Mas isso eu mostro um outro dia).
Veja o que você encontra por lá:

1

Este jogo de porcelana portuguesa é do final dos anos 30. As peças estão em perfeito estado. 2Estas peças ainda estão sem tinta, mas minha mãe vai pintá-las. Mesmo cruas, são lindas, né?
3

Um exemplo das miudezas que falei. Tem de tudo, gente! A maioria das coisas é antiga, como você pode ver.

5Entre os móveis, está o armário Império… Parece tão simples e tão maravilhoso ao mesmo tempo, não é?

4

E essa penteadeira? Não existem mais peças assim… Olha o tamanho deste espelho!!!
Tudo lindo, né? E tem muito mais coisa! Se você quiser espiar mais um pouquinho, passe na fan page da Provence Casa e Café! E se quiser espiar pessoalmente fique à vontade! O endereço é BR 153, km 39, Santo Antônio da Platina (PR). Telefone: (43) 3534-4010. O nome da minha mãe é Sonia. A Bia, que é nossa prima e trabalha com ela, é a responsável pelo café (qualquer dia, mostro uma receita dela por aqui, também!). São duas queridas!!!

Espero que tenha gostado!
Até amanhã,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

6 comentários sobre “Provence Casa e Café: a loja da minha mãe

Gostou? Me conta!

