Nova aquisição: luminária de bambu LINDA!

Nova aquisição: luminária de bambu LINDA!

Tem algumas semanas que Wesley e eu andamos feito loucos por toda a Curitiba em busca de um vaso com uma planta artificial, que há tempos sonhamos em ter. Quem disse que achamos? Até perdi a conta de quantas lojas visitamos (desde as grandes como Havan, Balaroti e Tok & Stok até as menores, de rua). NADA!
Só que depois de mais de tantas horas de caminhada, a gente não quer voltar pra casa de mãos abanando, né? Então Wesley rendeu seu coração a uma luminária demais de linda que encontramos na Tok & Stok. Ele queria porque queria que a gente a levasse, mas e o preço, gente? Como faz? Era mais de 500 reais… Não dava. Tivemos que recuperar o coração do meu amor e seguimos viagem tendo em mente que o que queríamos era um vaso e não uma luminária.
PORÉM, no caminho pra casa, passamos em frente a uma lojinha toda linda aqui de Santa Felicidade, na Avenida Manoel Ribas, chamada Bambu. E foi ali que nos esquecemos do vaso e da planta e nos rendemos ao encanto de uma outra luminária, do mesmo estilo da encontrada na Tok & Stok – só que pela metade do preço.

to(O Kinder se esforçou tanto pra participar das fotos, que não tive coragem de excluí-lo.)
Lá atrás está a luminária de bambu, toda linda. Inicialmente, quando ainda pensávamos no vaso, o lugar ocupado seria outro, mas a luminária não ficou bem nele (ou seja: continuamos a busca! Se alguém souber de um lugar que tenha plantas artificiais aqui em Curitiba – não flores, plantas -, me avise). Ao lado da TV, neste cantinho que você vê acima, ela ficou perfeita! Quase da mesma altura da TV, numa cor muito similar à da cortina… Amamos!

taO pé dela é um tanto irregular, como você consegue notar na imagem acima, mas não causa desequilíbrio.
Ela usa duas lâmpadas, uma voltada pra cima e outra, pra baixo, mas se você quiser deixar com apenas uma, o efeito é bonito, também.

tiEla é muito bem acabada. A trouxemos no carro de maneira bem desconfortável e mesmo assim ela chegou inteirinha, sem soltar nada (o que é o mínimo que se espera, né!).
O único problema é que ela não tem interruptor. Cada vez que quero usá-la, preciso colocá-la na tomada (que não tem um acesso muito fácil, o que dá um pouco de trabalho). Mas isso dá pra resolver com facilidade. De resto, nota 10 pra ela!
O que você achou da nossa mais nova aquisição?

Um beijo,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

Anúncios

6 comentários sobre “Nova aquisição: luminária de bambu LINDA!

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s