Testei: saco organizador a vácuo pra roupas

Testei: saco organizador a vácuo pra roupas

A alegria de quem mora em casa ou apartamento pequeno é encontrar maneiras de aproveitar melhor o espaço. Quando descobri o saco organizador a vácuo fiquei numa alegria só, porém tive medo de que a propaganda fosse melhor do que o produto, sabe? Por isso, fiz muitas pesquisas antes de investir 10 reais nele (comprei na Etna, mas tem na Casa China e em vários sites).

qiO saco plástico vem numa embalagem como esta acima, já montadinho pra você usar e com manual de instruções.

qoNão dá pra enxergar direito, por causa da transparência, mas quando você vê o plástico você pensa que não vai caber nada dentro dele e que você acabou de ser enganada (eu pensei). Só que não, genteee! O negócio funciona mesmo!!!

quColoquei dentro da sacola duas jaquetas muito pesadas e grandes + alguns outros casacos, entre eles um sobretudo. Na parte de cima da sacola, tem uma argolinha, na qual você pendura os cabides. Tive dúvidas quanto ao peso que ela suportaria, mas ela ficou firme mesmo com tudo isso que eu pendurei.

qaAí, com a ajuda de um aspirador de pó, você retira todo o ar do saco (super rápido e prático!) e está prontinho!!!
Vou dar um conselho: quando forem colocar o aspirador, deixe a sacola em uma superfície reta, pois assim a roupa não fica toda torta (a minha ficou haha! Você vai ver!).

qeTá vendo, gente? Os dois cabides da direita foram pro saco e olha o tamanhico que ele ficou! Funciona super!!! Hoje, aliás, faz uma semana que fiz o teste e a sacola continua do mesmo tamanho – ou seja, não vai perdendo o vácuo conforme o tempo passa.
Agora, quero comprar mais pra guardar os cobertores. Este modelo que tenho é específico pra roupas, mas existem outros modelos que já vi na internet.
Enfim, se o seu espaço é pequeno, vale a pena investir 10 reais no produto.

Até amanhã,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

7 comentários sobre “Testei: saco organizador a vácuo pra roupas

  1. Ola Mariana
    Eu preciso urgente comprar um saco deste para guardar os endredons,pois tenho muitos,cá vende na ikea,ainda bem que passei aqui para lembrar que preciso urgente.Obeigada pela visita,eu amei,seja sempre bem vinda,beijinhos

    Curtir

  2. Oi Mariana,
    Acredita que comprei esse saco, que utiliza o aspirador de pó e nunca usei?
    Em seguida encontrei um que não precisa do aspirador, e fecha com algo que parece o ‘zip lock’.
    Só colocar a roupa e enrolar para que o ar saia.
    Não testei nos cabides, porque ele não tem o ganchinho.
    Mas casacos ‘gordos’ viram uma folha rs
    Fiquei com medo que ficassem deformados depois, mas não mudam em nada.
    Ótimo para malas!!! Muito prático.
    bjs
    E obrigada pelo elogio!:)

    Curtir

  3. Eles são perfeitos, né? Parece até mágica! Mari, só abra-os de vez em quando para suas roupas tomarem um arzinho rss, Bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    Curtir

Gostou? Me conta!

