Organizando: brincos com botões

Organizando: brincos com botões

Assim como acontece com as maquiagens, as bijuterias têm o dom da bagunça própria. E basta virarmos as costas pra que ele comece a trabalhar. Incrível, né? Mas desde que eu dei um jeito nas minhas pulseiras, usando uma garrafa de vidro, a bagunça não as atingiu mais (recomendo!). Agora, quem entra pra fila dos organizados são os brincos, com a ajuda de um objeto pra lá de comum: um botão.

neQuer mais simples que isso? Você encaixa o pino dos brincos no buraquinho do botão e fecha com a tarracha do outro lado.

niAssim você não deixa seus brincos separados e não fica desesperada atrás do parzinho daquele um que você quer usar (porque quando a gente quer aquele, é aquele, né?).

naOutra vantagem no uso do botão é que, pra manter os dois brincos juntos, acabamos prendendo um à tarracha do outro, não é? (eu pelo menos fazia assim). Mas isso pode estragar os brincos, entortar os pinos, perder a tarrachinha com facilidade… Já com o botão nada disso tem vez.
E, dependendo do tamanho do botão, você ainda pode guardar mais de um par nele (um brinco em cada casa). Assim suas bijoux ficam organizadinhas, sem perder nada e sem se desesperar à procura daquele brinco.

Gostou? Amanhã volto com mais!
Beijo,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

5 comentários sobre “Organizando: brincos com botões

  1. Uma ótima ideia, Mariana! Eu uso um negócio que nem sei o nome, se assemelha a uma peneira, mas é completamente plano. Comprei em loja japonesa, é utilizado para frituras. Só sei que prendi na parte interna do guarda-roupa e todos os meus brincos ficam lá dispostos. Já as pulseiras estão numa caixa de sapato :(. Beijo, Helka

    Curtir

  2. Oi, Mari!!!!!
    Essa é uma daquelas ideias “como não pensei nisso antes?”.
    Também prendia os brincos pela tarrachinha, mas dessa maneira aí fica muuuito melhor… Fora que fica mais bonitinho também. rs
    Há! Comprei minha lixadeira, mas estou quase seguindo seu conselho e indo para o México ser roteirista de novelas na Televisa. Kkkkkkk
    Beijões, querida!

    Curtir

Gostou? Me conta!