Cantinho: em cima da geladeira

Cantinho: em cima da geladeira

Nada de pinguim de geladeira aqui em casa! Na verdade, eu até gostaria de ter um, pois acho divertido… Mas, no lugar dele, tenho algumas pecinhas pelas quais cultivo grande carinho. Vem conhecer!

qe

Acho que já mostrei esta cafeteira por aqui… Ela estava em outro cantinho da casa. Não lembro direito. Enfim, faz algum tempo que ela se mudou pra geladeira e então este virou o cantinho do café.

qoA cafeteira é da Imaginarium e eu ganhei do meu pai, de presente de formatura. Como o Wesley não gosta de café, então raramente faço, porque fazer só pra mim é um pouco triste rs. Mas ela é muito boa! O café fica pronto bem rapidinho e é muito fácil de preparar. Achei um presente bem legal!

qiEsta caixinha de chá eu comprei pela internet, da Westwing. Gosto bastante desta loja. Acho que ela tem campanhas lindas! O problema é a entrega, que leva até dois meses. Tem que ter paciência (e pesquisar bastante os preços, porque nem tudo é baratinho).
Amei a caixinha assim que a vi! Minha mãe disse que não valia a pena comprar, que ela mesma poderia fazer uma pra mim, mas não resisti haha! No fim, até minha mãe disse que é linda e que fiz bem em comprá-la rs. Que bom!

qaE aqui, escondidinho, está o fiel escudeiro da nossa geladeira: o hipopótamo. Ele ocupa um cargo bem estratégico, o de me lembrar que não quero ficar igual a ele rs! Tadinho… ele até que não é um hipopótamo muito gordo, mas vale a simbologia, né? rs

Espero que tenham gostado! Amanhã eu volto com um bolinho de laranja dos bons!
Um beijo,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

9 comentários sobre “Cantinho: em cima da geladeira

  1. Gostei muito do seu cantinho, uma graça a cafeteira. Aqui pra casa ela seria pequena, pois só eu consumo baldes de café pela manhã, pra pegar no tranco mesmo…rs. O hipopótamo é uma estratégia e tanto! Beijos!

    Curtir

  2. Que gracinha Mariana!
    A cafeteira eh super diferente e linda; aqui tb so eu tomo cafe (e de vez em qdo), tenho uma cafeteira pra 6 xicaras so, mas eh normal.. :~
    Em cima da minha geladeira so tem bagunca, fiquei ate com vergonha agora.. rs

    Beijos!
    Ps: tem sorteio no blog, se gostar de caveirinha, aparece ;]

    Curtir

Gostou? Me conta!

