O blog saiu na revista Minha Casa!

O blog saiu na revista Minha Casa!

Oi, gente! Fiquei muito contente quando uma pessoa comentou aqui no blog que o havia conhecido pela revista. Ela não citou o nome da revista e eu fiquei sem saber de nada rs! Aí me lembrei de uma conversa que tive com uma jornalista da “Minha Casa”. A princípio, a nota sobre o blog deveria sair em abril, então eu não estava contando com ela. Esqueci completamente rs! O lado bom é que a “Minha Casa” não se esqueceu de mim. Está lá: na página 20, da edição de fevereiro:

g (12)

 

Fiquei muito contente! Wesley estava ao meu lado e também adorou! Afinal, não é todos os dias que o blog da gente sai na revista, né? rs
O post que apareceu como exemplo é o do Azeite Temperado. Vale dar uma lidinha, se você se interessa pelas praticidades da vida culinária.

Obrigada pela visita,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

15 comentários sobre “O blog saiu na revista Minha Casa!

  1. Aê, Mariana, parabéns! Seu blog tem dicas incríveis ( essa que saiu na revista foi uma das minhas favoritas :) ) e a maneira que escreve é super leve e gostosa. Muito sucesso pra vc! Beijo grande, Helka

    Curtir

  2. Aeeee! Muito bom, Mari.
    O blog é sensacional mesmo. Leio/participo sempre que posso e recomendo pra galera.

    Ótimo trabalho!
    Beijos.

    Curtir

Gostou? Me conta!

