Cabide na porta do banheiro

Cabide na porta do banheiro

Há algumas semanas, vi no blog “Organize sem frescuras” algumas ideias bem legais pra aproveitar o espaço do banheiro. Achei todas muito boas, embora algumas exigissem um pouco de empenho pra serem realizadas. Mas teve uma que eu adorei, justamente por ser muito prática. Aliás, foram duas ideias que eu transformei em uma.
Já te contei como eu organizo as toalhas de banho, né? Elas ficam em grupinhos com duas toalhas de banho, duas de rosto e um piso. Tenho duas de rosto porque as troco após dois dias de uso. Isso funcionava na teoria: como a segunda toalha ficava no armário, em outro cômodo, eu acabava me esquecendo de fazer a troca e deixava a primeira toalha reinando no pendurador.
ATÉ QUE, tcharam!, a sugestão da Rafa me deu um estalo genial rs! Dá uma olhada:

l (3)Bem simples: um preguinho + um cabide. Você tem aí na sua casa, não tem?
Instalei o prego atrás da porta, pois assim ele não ocupa espaço visual no banheiro. Como o prego ficou firminho, dá pra segurar até que bastante coisa, como uma peça de roupa, um roupão e tudo mais. E sabe que tem aquela técnica de deixar uma roupa mais difícil de passar no banheiro enquanto você toma banho, né? Assim o vapor ajuda a desamassar. Com o cabide disponível, fica bem fácil.
No meu caso, usei pra pendurar a toalha de rosto em espera.

l (2)Ideia prática, rápida, útil e que fez sucesso por aqui. Assim aproveito o espaço atrás da porta sem comprometer o restante do ambiente e o armário (onde cada milímetro é valiosíssimo rs!).

No “M de Maria ateliê” tem dicas bem legais pra você personalizar os cabides. Vale ver!

Até amanhã,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

Anúncios

8 comentários sobre “Cabide na porta do banheiro

  1. Oi Mariana!
    Sabe o assunto do meu post de hoje? Cabides rs
    É uma ideia muito prática mesmo.
    São milímetros muito valiosos mesmo!:)
    E toalhas ocupam muito espaço!
    bjs
    Ótima terça!

    Curtir

  2. Ai eu vi essa dica e achei o máximo! Que rápida você pra colocar em prática! Se não me engano tinha uma outra foto muito legal lá, com o cabide de cabeça pra baixo, como se fosse um gancho pra pendurar a toalha, vc viu? Também achei ótimo. É incrível como as vezes uma ideia tão simples pode resolver coisinhas que atrapalham nosso dia-dia né? Uma que usei foi de separar bijoux em forminhas de gelo! Correntes enroladas nunca mais :) Bjs!

    Curtir

    1. Eu vi, Isa. Foi a mistura desta com uma outra que fez nascer a que eu pratiquei rs. Misturei!
      Essa da forminha eu não sabia. Como ainda não tenho lugar pra guardar bijoux ou makes, está uma zona sem tamanho! Vou ver se consigo por em prática pra esta semana haha!
      Beijo.

      Curtir

  3. Oi mariana!

    Primeiramente, desculpa o sumico!
    Perdi o post de aniversario, parabens super atrasado! rs..
    Tudo de bom! ;]
    E o salmao com alcaparras parece ser uma delicia! eu salivei aqui.. :P
    Ja as ideias pra casa, qto mais, melhor neh!?
    Por aqui eu tenho uns ganchinhos atras da porta! eu tenho dois banheiros aqui, o de visita quase nunca eh usado, entao a toalha fica mais de enfeite.
    Ja no meu, so eu que uso, ja q o namorido nao gosta mto! rs..

    Mas enfim, to de olho nas suas dicas sempre.
    Beijos

    Curtir

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s