Aromatizador de ambiente da Farm

Aromatizador de ambiente da Farm

Quando eu conheço algum produto ou lugar que acho legal, gosto de compartilhar aqui. Faço isso porque penso nas vezes que comprei coisas acreditando que eram legais, sem ter muitas informações sobre elas, e acabei me decepcionando. De certa forma, dar dicas de um produto ou de um restaurante, por exemplo, acaba sendo uma fonte de informação pra quem estiver interessado.
E digo isso pois hoje quero falar sobre aromatizadores de ambiente, que há tempos venho pesquisando pelos mundos físico e virtual.
Quando a Mari comentou sobre o aromatizador que usa, um da marca Lumi, a Tássia Meinhardt, do blog Coisas da Tássia, disse que também já havia usado e que era bom mesmo. Pensei em comprar este, então. Mas como a Tássia, no mesmo comentário, deixou escapar que agora usa um da O Boticário, que eu nem sabia que existia, achei que compensava conhecê-lo, antes.
Mas nem tive tempo de fazer as pesquisas, porque acabei ganhando um aromatizador de aniversário (até postei as fotos dos presentes na fan page, viu?).

ab2Assim como eu não sabia do produto da O Boticário, também não conhecia este da Farm. Quer dizer, sempre que eu ia a uma das lojas ficava sentindo aquele perfuminho gostoso, mas não pensei que eu pudesse senti-lo na minha casa rs! Então, quando ganhei, fiquei surpresa.
A embalagem é bem bonitinha, como você viu acima, e tem capacidade pra 100 ml. A grande diferença entre ele e os demais que já encontrei é a forma de uso: este, é spray. Ou seja, você borrifa apenas quando quiser.

ab1Pra mim, isso é vantagem e desvantagem. Vantagem porque ao usar apenas quando dá vontade você acaba economizando o produto (que não é muito barato: pelo que fiquei sabendo, custou 70 reais e alguma coisa). Por outro lado, não rola de você chegar em casa e o cheirinho já estar pairando no ar (o que é bem gostoso, né? rs).
Ah, e tem outra coisa: quando você borrifa, a fragrância fica bem forte – é até um pouco ruim. Mas aí ela se espalha pela CASA TODA (sem exageros! Até porque minha casa é bem pequenininha rs!) e todos os cômodos ficam com um perfuminho de leve, que até dura um tempo bom: 1 hora, mais ou menos.
Eu achei bem gostoso e adorei o presente! Mas, na próxima, acho que vou comprar algum com um cheirinho mais leve, tipo lavanda, alecrim, essas coisas do mato rs!

Uma quarta-feira bem perfumada pra você,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

12 comentários sobre “Aromatizador de ambiente da Farm

  1. Ter uma recomendação sempre ajuda, e muito! Não sabia também desses aromatizadores, como compro em lojas de essências, acabo nem reparando. Fiquei curiosa! Mariana, super obrigada pelo carinho lá no blog, beijos! Helka

    Curtir

    1. Pois é! Achei até estranho. Outro dia, fui à Animale pra comprar um vestido e a atendente mostrou um aromatizador que eles vendem lá, com o cheiro da loja. Deve estar na moda isso rs!

      Curtir

  2. Mariana, tbm não conhecia este, como tem infinidade de aromatizadores né? Marcas que a gente nem sabia que tinha este produto, rsrsrsr. Adorei a dica, vou procurar por aqui tbm, pois adoro testar novos aromas.
    Muito obrigada por me citar no blog! Adorei!

    Bjos e um bom restinho de semana para vc!

    Curtir

  3. Adoro tudo com cheiro! E casa perfumada é uma delícia né? Não estava por dentro também não de todas estas novidades, gosto de velas e do bom e velho bom-ar de lavanda. Tenho curiosidade por aqueles de tomada, será que fica muito forte? Bjos!

    Curtir

    1. Também adoro velas perfumadas! Tenho 3, que comprei na Etna. Mas acho que o cheirinho delas passa muito rápido.
      Aqueles de tomada eu não sei, Isa… Nunca usei nem vi alguém usar. Pela propaganda, parece uma maravilha, né? rs
      Se experimentar, me conta!
      Beijão.

      Curtir

  4. Oie Mariana!
    Adorei as ideais das postagens e passei para te desejar um super 2013 .
    Estou procurando de uma receita gostosa e diferente de pizza..Se tiver vou adorar se dividir comigo.
    Beijos
    Regiane

    Curtir

  5. Oi Mariana!
    Obrigada pela dica!
    Também não tenho hábito de procurar aromatizadores longe de lojas específicas, como disse a Helka.
    Casa perfumada é tudo de bom
    Gosto dos perfumes suaves.:)

    bjs

    Curtir

  6. Mari, amo o perfume (e as roupas rs) da Farm, mas nunca testei aqui em casa. Gosto muito do perfume de alecrim da Lelis Blanc, é maravilhoso e muito suave. Comprei até água de cheiro para passar nas roupas e no sofá. Vale a pena conhecer, é um pouco carinho, mas é muito bom. Quando acabar, basta comprar o refil. Adorei o post! Bjinhos

    Curtir

Gostou? Me conta!

