Cantinho: criado-mudo do amor <3

Cantinho: criado-mudo do amor <3

Sempre achei o nosso quarto a parte mais sem graça da casa, porque não tinha nenhuma decoração nele. Aí, olhando bem, dando uma catada de coisas interessantes pela casa, decidi que estava na hora de mudar esta situação.
Fiz um criado-mudo do amor (ohn! <3).

ab2

Por que do amor, minha gente? Porque quase tudo o que está nele tem a ver com Wes e eu, com o nosso casinho rs!

ab3

A caixinha da direita nós dois fizemos juntos rs! É da época de faculdade, ainda, de uma manhã que fomos ao museu com a sala toda pra fazer oficina de arte. Não namorávamos DE VERDADE na época, mas mesmo assim ele escreveu no fundo da caixinha: “do amor da sua vida” e assinou rs! Que breguinha, né? Mas o amor é brega, já diria o outro, e por isso mesmo FELIZ!

ab4

A luzinha não deveria ter nada demais, mas também é especial, pois é o primeiro enfeite de Natal que compramos pra nossa casa. E agora, unida a um vidro de qualquer coisa, ela virou abajur no nosso quarto.

ab1

A madeirinha vermelha veio de Canela (RS), quando viajamos pra lá no início de 2012. Ela tem um cheirinho bem gostoso! Atrás dela, um recadinho que o Wes deixou na geladeira, um dia desses, antes de ir pro trabalho. (No verso, tem um recado meu, que eu havia deixado antes. Não é só ele que faz essas coisas rs!).
E no porta retrato está um outro recadinho dele, do comecinho de namoro, que ele escreveu em um caderno que ganhei numa viagem que fizemos com o pessoal da sala.
Aiai, puro romance o meu cantinho de amor haha!
Você tem um deste na sua casa?

Uma terça-feira cheia de amor pra você,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

11 comentários sobre “Cantinho: criado-mudo do amor <3

  1. Adorei seu cantinho de amor, Mariana! São esses pequenos detalhes que tornam a nossa casa uma casa de verdade. Bom demais ter histórias, afinal são elas que nos transformam, né? Beijos, Helka

    Curtir

  2. Que coisa mais linda! Adorei as luzinhas, ficou um abajur lindo! Quanto aos recadinhos eu adoro! Lá por casa tbm aparece alguns de vez em quando! É muito bom ter pedacinhos da historia de amor espalhada pela casa.

    Bjos e boa semana

    Curtir

    1. Tássia, quando pensei nas luzinhas, me bateu uma dúvida. Mas aí foi só concluir a ideia que já me apaixonei hehe! Ficou uma gracinha! E mega prático de fazer, né?
      Um beijo!

      Curtir

  3. Oi Mariana!
    Adorei a ideia e a decoração do cantinho.
    Recordações com carinho, merecem destaque mesmo!
    Muio bacana
    :)
    bjs
    Obrigada pelo elogio nas caixinhas.
    Sou suspeita, adoro vermelho na decoração também

    Curtir

    1. Ah, e você viu que só neste cantinho já tem um monte de pontinhos vermelhos saltitando, né? rs Também adoro a cor, mas só na decoração e nas unhas. Pra vestir, xiii! Não consigo gostar!

      Curtir

  4. Que coisa fofa Mariana, ameei seu cantinho do amor. Só totalmente “brega” adoro essas boberinhas de amor. Ficou tudo muito lindo!
    Acho que vou copiar a ideia do abajur…hahahah

    Curtir

  5. Amei Má, lindo de verdade!
    =D
    Eu tenho varias caixinhas com as coisinhas que faziamos…Ah, o Amor….hehehe
    Beijooooos, Linda!

    Curtir

Gostou? Me conta!

