O banheiro de vidro em Ponta Grossa

O banheiro de vidro em Ponta Grossa

O Big Brother Brasil 13 começou e com ele começa também toda aquela discussão entre os que assistem e os que não assistem ao reality. Eu não assisto, mas preciso citá-lo como um exemplo comparativo com algo que aconteceu na cidade de Ponta Grossa (PR), cidade bem próxima de Curitiba. No BBB, a vida dos participantes é extremamente exposta aos telespectadores. Privacidade é palavra que não existe, a não ser em um único lugar: o banheiro. Tudo bem que até o banho é feito em “público”, mas na hora de fazer o “número 1” ou o “número 2”, lá estão as quatro paredes do reservado espaço.
No prédio público onde funcionará o Conservatório de Música de Ponta Grossa, as paredes também estão lá, porém são paredes de vidro. (!)

O pior é saber que este caso não é único. Segundo nosso amigo Google, banheiro “transparente” não é uma exclusividade de Ponta Grossa.
Tem este em Nova Yorkeste no Japão (que até tem alguma privacidade, considerando a cortininha) e este na Suíça (onde também é possível se esconder um pouquinho).
Exposição por exposição, o BBB deixa o vencedor milionário. Será que fazer xixi num destes locais também rende alguma coisa?

Boa terça-feira pra você,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

4 comentários sobre “O banheiro de vidro em Ponta Grossa

  1. Oi, Mariana, não encaro um banheiro de vidro não. Numa residência, a parte da banheira, se der para um jardim bacana, acho bem legal. De resto, prefiro o básico mesmo. Beijos, Helka

    Curtir

    1. Meio estranho, né, Helka? Parece que a prefeitura tá tentando resolver o problema, mas a obra, que já custou 3 milhões de reais, ficará ainda mais cara. Muito absurdo!

      Curtir

  2. Oi Mariana!
    ‘Tô fora’, concordo com a Helka.
    Casas de filme, com banheiro totalmente de vidro para o mar, ok!
    Mas assim, fico com o convencional também.
    Não assisto o BBB, só assisti o primeiro na onda da curiosidade.
    Foi o bastante! Declaro e assumo ,não assisto e não gosto rs
    Aliás não acompanho novelas, aproveito para acompanhar blogs!
    :)
    bjs,ótimo dia

    Estou sem som por aqui…problemas
    Aí só vi o vídeo :(

    Curtir

Gostou? Me conta!