Agora, com taças de vinho

Agora, com taças de vinho

Nesta sexta-feira, não tenho uma receita pra dividir. Vou, na verdade, contar sobre nossa recente aquisição: taças pra vinho. (Tem a ver com gourmet, né?!).
Wesley e eu não somos do tipo que toma vinho, o que é uma pena. Talvez seja apenas falta de costume, mas fato é que não somos chegados em qualquer bebida com álcool. Porém, quando recebemos amigos em casa que tomam vinho, passamos uma leve vergonhinha por não ter taças. Opa, quer dizer: passávamos! Elas não serão muito úteis no meu dia a dia, mas vieram por um motivo especial.
aa1Encontrei este jogo com seis peças na Etna do ParkShopping Barigüi (aqui em Curitiba). Quando minha tia o avistou, até se assustou com o preço. Eu, como nunca reparei neste produto, nem imaginava o valor, mas confesso que também me surpreendi: R$ 35,99! Achei bem justo. aa4 Ainda na loja, embora sem tirar os produtos da embalagem, conferi se estava tudo OK. O primeiro conjunto que peguei, tinha uma taça manchada. Era uma mancha preta bem pequena, mas que não saiu quando esfregamos. Nada que um olhar mais atento às demais embalagens não resolvesse.aa2 aa3   Agora, quem aparecer pra uma visita pode trazer o vinho, porque as taças nós garantimos! Quem sabe até nós dois não nos animamos a aprender mais sobre vinhos (e a bebê-los, é claro!), né? Que sirva de incentivo rs!

Obs.: Eu comprei numa loja física da Etna e não tive problemas com o produto nem com o atendimento. Mas já vi muitas reclamações na fan page da marca sobre compras online, que vão desde queixas sobre entregas que não aconteceram até dificuldade em conseguir entrar em contato com alguém do atendimento. Então, antes de se arriscar, é bom fazer uma pesquisa.

Boa sexta-feira pra você, com muito vinho e amor,
Mariana

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

15 comentários sobre “Agora, com taças de vinho

  1. Que chique, Mariana! Apesar de não tomarem vinho, podem utilizar as taças pra enfeitar a mesa com velas, né? Nunca comprei taça, todas que tenho foram presente da minha mãe, incluindo algumas que roubei da casa dela. Beijo e boa sexta pra vc’s!

    Curtir

    1. Que bom saber que mais gente tem a mãe como fornecedora de móveis e objetos haha!
      Você tem razão, Helka, as taças podem ficar lindas na decoração, seja com velas, flores, pedrinhas… Acho até que isso rende um post rs!
      Beijos!

      Curtir

  2. Oi Mariana!
    Um precinho bem legal, e olha que a Edna tem umas coisss bem ‘salgadinhas’ rs mas gosto da loja.
    A única bebida alcoólica que gosto é vinho.
    Mesmo assim, bebo muito pouco, mais gosto.
    bjs, ótimo finde
    Se fizer os quadrinhos mostra com ficou.
    bjs

    Curtir

    1. Maria, acho que por enquanto não farei os quadrinhos, porque meus livros ainda estão em boas condições rs. Mas adorei mesmo a ideia!
      Eu acho os preços da Etna salgadinhos, mesmo. É preciso dar uma pesquisada antes. Por isso, gosto de passar por lá em épocas de promoção rs!
      Beijos!

      Curtir

  3. Otima aquisicao Mariana ;]
    Elas sao lindas! mas nao entendo mto de precos no Brasil, aqui eh tudo mais barato sempre :/
    Bom, nos aqui amamos vinho (apesar de nao sermos mto “chegados” a bebidas alcoolicas tb), o vinho tem sempre!
    Experimente o Lambrusco! pra mim eh o melhor! e nao eh caro (pelo menos aqui); com queijos e salaminho entao, eh demais ;D

    Otima sexta pra vcs!
    Beijos

    Curtir

    1. Obrigada pela dica, Paulinha! Vou procurar este vinho por aqui. Queijos e salaminhos eu amo haha!
      Há algumas semanas, li uma matéria sobre impostos no Brasil. Com eles, é praticamente impossível que algo seja barato por aqui. Infelizmente!
      Um beijão. Bom domingo!

      Curtir

    1. Ah, mas compre mesmo que você for usar no dia que receber os amigos, quando fizer uma reuniãozinha, essas coisas. Estou achando tão legal ter taças haha!
      Beijão!

      Curtir

Gostou? Me conta!