Presentes de Natal

Presentes de Natal

Oi, gente! Tudo bem? Como foi o seu Natal?

O meu foi bem gostoso! Passei 5 dias ao lado da minha família (e do Wes e do Kinder, é claro!); quase morri de calor e de tanto comer; dei muita risada das brigas italianas que superam qualquer novela da Globo; e ganhei muuuitos presentes!

Lá na casa dos meus avós todo mundo leva presente pra casa. Não tem essa de que apenas as crianças ganham. O Papai Noel é generoso por lá. E este post é justamente pra mostrar os presentinhos que a nossa casa ganhou (como eu já disse, depois que a gente tem a “casa própria” quem ganha os presentes é ela, rs!).

presente2
Potinhos e mais potinhos, rs!

Não sei quem deu nada neste Natal, pois pela primeira vez a etiqueta dos presentes trazia apenas “Mari e Wesley”, sem remetente. (Será que é tudo do Bom Velhinho?!). Mas,pelo que entendi, estes potinhos são da minha tia Estela, que já apresentei por aqui. Pra você ter uma ideia do tipo destes potes, os com tampa azul vieram até com um manual de instruções. Acredita? Ainda não li, mas deve ser bem interessante, rs! Quanto aos pequeninos que estão na frente da foto, são bem legais também pois as tampas se encaixam, então fica fácil pra carregar. Os dourados do fundo… O que dizer? São dourados! Bem lindos!!

presente3
Ímã pra anotar as compritchas

Este ímã eu não tenho a menor ideia de quem nos deu, mas nós adoramos! Tanto que ontem, ao chegar em casa, eu nem desfiz as malas e já fui “instalar” o negócio. Ele não ficou bom na geladeira, pois sua porta não é reta, então enchi de fita adesiva atrás e colei no armário, como você vê na foto. É tão legal que já anotamos coisas nele, rs! E o Wes ficava repetindo: “Adorei isso daqui! O que nós estamos precisando?” – queria anotar tudo, rs! Adoramos!

presente1
Copinho roxo

Este copinho roxo eu ACHO que ganhei de uns primos que moram no estado de São Paulo. Eles sempre passam o Natal com a gente e é bem gostoso, pois quanto mais muvuca, melhor, rs! Acho que a ideia era mesmo de ser um copinho, mas achei que ia combinar tanto neste cantinho que coloquei aí. Eu adoro estas coisinhas coloridas que enfeitam e dão uma cara nova aos cantinhos. Ficou lindo!

Estes foram os presentinhos pra casa que ganhamos neste Natal. Wes e eu adoramos, como deu pra perceber, rs!

E por aí, como foi? Muitos presentes pro lar, doce lar?

 

Amanhã, volto com mais!

Mariana

Anúncios

8 comentários sobre “Presentes de Natal

  1. Mariiiil

    Como sempre, adorei os presentes…

    Então, por aqui, o Papai Noel e, no nosso caso, o do Céu também, nos presenteou lindamente.

    Compramos nosso apartamento aqui em São Leopoldo, aliás, “ainda” estamos comprando, já que a burocracia é tremenda.

    E, como primeiro presente para o “nosso lar”, ganhamos um jogo de toalhas, pintado a mão, lindíssimo e um quadro com a nossa caricatura, que com certeza, vai pro nosso escritório.

    É tão bom isso né? heheheh

    Beijão,
    Que o ano novo seja repleto de realizações e muito sucesso!

    Curtir

    1. Ju, que massa! Parabéns! Nossa, casinha nova (e própria!) é notícia pra se comemorar muito, rs! Fico muito contente por você! Parabéns, mesmo! Papai do Céu abençoe ainda mais este casal maravilhoso!!!
      Um beijão!

      Curtir

  2. É bem verdade mesmo que quando passamos a morar fora da casa dos pais, os presentinhos são para casa! rsrs. Posso dizer que meus “presentinhos” foram beeem parecidos! rsrs. Minha mãe toda feliz me entregou um pacote com um joguinho de potes (como os seus e provavelmente da mesma marca.. rsrs), enquanto dizia, “olha que lindos!! Agora você pode trocar aqueles seus potinhos!”. ADOREI!!!!

    Curtir

    1. Viu, só?! Não é só comigo, então, haha!
      Meus potinhos são da Tupperware (aliás, minha tia, que foi quem deu o presente, vende esta marca. Ainda bem que é boa, hahaha!).
      Também estou planejando de doar os antigos (os que estiverem em condições, é claro), já que agora tenho estes novos.
      Um beijo, Juliane.

      Curtir

  3. Olá, tudo bem com você?

    “Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova,

    e se ela for levada a sério,

    mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano,

    para festejarmos esta prosperidade já concretizada.”

    (Ivan Teorilang)

    Desejo a você e seus familiares um 2013 de muita Saúde, Amor e Sucesso!!!

    “Aproveitando a oportunidade,

    Te convido para participar do Sorteio Sombras Jasmine 3D”

    Abçs e carinhos

    Rafa e My

    Curtir

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s