Cantinho: cozinha

Cantinho: cozinha

Andei vendo alguns blogs que me inspiraram a fazer uma série por aqui. Como nem sempre as coisas saem como planejadas, não me comprometerei a propor uma sequência exata de dias, mas pretendo que seja toda semana, na quarta-feira.

A ideia é simples: fotografar um cantinho da minha casa que eu gosto e que queira dividir contigo. Não precisa ser necessariamente um cômodo, mas sim um cantinho mesmo, como mostrarei a seguir.

É claro que se você também tiver um espacinho legal aí na sua casa que queira compartilhar, o blog é seu :) Fique à vontade pra me mandar sua foto por email pra gatzkelandia@gmail.com. Combinado? Assim você conhece mais de mim e eu, de você.

Pra estrear, escolhi um pedacinho da minha cozinha, no qual tenho uma misturinha de coisas.

cantinho1

cantinho1b cantinho1c

Este é o cantinho que vai pro quintal (repare nos espelhinhos, nesta última foto, que dá pra ver a porta de recorrer e a parede do lado de fora). Coloquei os espelhos ali porque, na verdade, já tinham alguns pregos nesta parede e eu os aproveitei. Aí acabei gostando e os deixei por ali, mesmo. São 3 espelhinhos, embora nas fotos só apareçam 2. Foi minha mãe quem me deu. Ela, inclusive, que pintou as moldurinhas, uma de cada cor.

A latinha, que serve de cachepô, foi presente de meu pai. Ele a trouxe da Argentina. Eu a acho tão linda que gostaria que ela tivesse um lugar de destaque em casa. Assim, bem de frente à porta e na altura dos olhos, praticamente todos que voltam do quintal a enxergam.

As florzinhas artificias eu comprei em uma loja do bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, mesmo. Como foi há algum tempo, não lembro o preço, mas sei que não achei barato. É que, na verdade, eu nunca havia comprado uma flor artificial antes, por isso achava que era baixo o preço. Minha mãe, que estava junto no dia, disse que era exagero meu e que o valor cobrado estava na média. Escolhi as mini rosas e lavanda.

Este é o cantinho desta semana. Espero que você goste :) E também adoraria receber um pedacinho da sua casa pra compartilhar aqui. Já sabe, né? gatzkelandia@gmail.com

 

Até amanhã,

Mariana

 

16 comentários sobre “Cantinho: cozinha

    1. Oi, Helka.
      Lembro mesmo que você comentou sobre os cantinhos outro dia. Eles são muito importantes no nosso dia a dia, né? Acredita que tem horas que paro ali na porta pra ficar olhando nem sei o quê. Aí reparo que tô de olho nesse cantinho hehe! Ele me faz bem!
      Beijo!

      Curtir

  1. Lindo guria…

    Quando eu fui para argentina fiquei maluca, lá tem tanta coisas lindas para casa.

    Ah claro que pode publicar a receita :) vou ficar feliz.

    bjs

    Curtir

    1. Oi, Nana.
      Obrigada pela “autorização” rs! Vou botar a receita sexta que vem, então.
      E eu nunca fui pra Argentina. Morro de vontade! Meu pai bem disse mesmo que eu ficaria louca lá, que ia gostar de tudo rs!
      Beijo!

      Curtir

Gostou? Me conta!

