Livro: Sebastiana Quebra-Galho

Livro: Sebastiana Quebra-Galho

Oi, pessoal!

O papo de hoje é com quem gosta de ler.

Meu pai me deu o livro “Sebastiana Quebra-Galho”, da Nenzinha Machado Salles, que é tipo um guia da dona de casa. (Na verdade, não sei se ele me deu ou me emprestou… Acho que deu).

Eu ainda não o li, porque estou terminando um outro livro e tenho uma fila de 50 revistas ocupando a estante da sala e me deixando envergonhada pela falta de atualização. De qualquer forma, fiquei bem curiosa a respeito do “Sebastiana…”. Quem por aí já leu? É legal?

É o primeiro da fila! Assim que eu acabar o livro atual, o “Sebastiana Quebra-Galho” será convocado

Gosto de livros e revistas que falam sobre o nosso cotidiano. Assim descobrimos que existem mais pessoas na nossa posição, mais gente em dúvida e insegura… E tem mais: não é preconceito da minha parte, por favor, não pensem isso, mas realmente, vendo pela minha experiência pessoal, homens não são muito ligados nessas coisas de casa. O Wesley, por exemplo, me ajuda – o que significa que a tarefa é minha e ele me dá uma forcinha.

Não me importo de cuidar da casa. Pelo contrário: gosto bastante! Por isso criei o blog, que estudo e pesquiso sobre isso e me dedico a ter uma casinha cada dia mais bonitinha e aconchegante. E por isso que espero me tornar uma grande amiga da Sebastiana haha

Se você não leu o livro, fique tranquilo, pois vou compartilhando as dicas por aqui :) E se você já leu, me adiante: tem dicas legais nele?  #curiosa :P

Até amanhã!

Mariana

4 comentários sobre “Livro: Sebastiana Quebra-Galho

  1. eu amo ler, mas nunca li esse livro,
    alias fazem mais de dez anos que não leio um livro em português,
    só em italiano.
    o ultimo que li, foi o golpe do aniversariante, um livro hilario,
    que recomendo

    bacione

    Curtir

    1. Oi, Edna. Morro de vontade de aprender italiano! Tenho um pouco de sangue do país da bota e adoraria visitá-lo, um dia. Mas, primeiro, tenho que aprender o inglês, que não suporto rs! Faz parte!
      Bom, quanto ao livro, em breve falarei sobre ele aqui, aí você acompanha as dicas.
      Obrigada pela visita!

      Curtir

Gostou? Me conta!

