Nosso humilde Natal

Nosso humilde Natal

Oie! Tudo bem? Já começou a contagem regressiva pro Natal?

Me lembro de quando eu era criança… Minha mãe fazia uma corrente de papel crepom pra eu e meu irmão cortarmos uma argolinha ao final de cada dia. Não lembro se tínhamos árvore… Acho que não.

Quase 20 anos depois, não fiz uma corrente pra minha casa, embora não deixarei também o Natal passar em branco por aqui, como já adiantei neste post.

Ao sair da casa de meus pais, minha mãe me deu um pinheirinho de tecido. Lindo e simples, como eu gosto!

Nossa árvore de Natal

Uma gracinha, não é?

O Wesley queria um pinheiro grandão, cheio de enfeites, mas não está na nossa hora, ainda. O Kinder é muito curioso e com certeza tentaria brincar com a árvore. Não daria certo. Além disso, com esta miniatura que ganhei não tenho problemas com o espaço que ela ocupa quando guardada. É perfeita!

Como você pode ver na foto, ao lado estão as luzinhas que ganhamos da minha sogra. Coloquei-as ao redor da TV, porque achei que ficaria uma graça. E ficou, na minha opinião.

O humilde clima natalino aqui em casa

Gostei tanto que estou pensando em deixar as luzinhas ali o ano todo. Não tenho abajur na sala, ainda, então elas funcionam como um.

Aliás, foi neste móvel que coloquei as velinhas que contei aqui, lembra? É que eu tirei esta foto antes de por as velas, por isso elas não aparecem. Mas ficaram ali no centro, entre as revistas e os aparelhos.

Não teremos mais do que isso, por aqui. Talvez uma guirlanda, que pretendo colocar na porta, mas é só. Espero apenas que o Papai Noel me entenda e não se esqueça dos meus presentes rs!

Ho-Ho-Ho!

Mariana

8 comentários sobre “Nosso humilde Natal

      1. Oi, Mari! Meu deu saudades, sabia? Te amo!!! Porém, nunca devem se esquecer de que, para nós, são ainda crianças… Beijão, filha linda!!!

        Curtir

Gostou? Me conta!

