Um tchau para a poltrona acabada

Um tchau para a poltrona acabada

Boa tarde, gente! Como vão as coisas por aí, nesta quarta-feira com cara de fim de mês?

Sim, ele chega para todos! Esvazia nossos bolsos em plena época de compras de Natal! E aí, com tanto presente, decoração e ceia para comprar, basicamente não sobra grana para dar uma cuidada especial nos móveis, né?

Mas a gente sabe que quando chegar o grande dia é bom que tudo esteja impecável! No meu caso, nem faço festa, nem recebo os parentes, nem alguma outra coisa, como já contei, só que, de qualquer forma, quero minha casa bonitinha! Por isso que me amarrei nesta novidade da Desmobilia: um concurso no qual o ganhador terá uma poltrona todinha reformada DE GRÁTIS :D

É claro que fiquei toda animada, pois, não sei se todos se lembram, tenho aquela poltrona que o Kinder arrebentou (contei aqui):

A gente a tem usado com um lençol enrolado, num estado nada apresentável. Foi minha mãe quem me deu a poltrona. Era uma daquelas cadeiras de área de casa de vó, sabe? Com a cordinha de plástico como encosto e assento. Durou muitos anos, até que conheceu o Kinder. O resto você já sabe. E sabe inclusive que desde o incidente penso em reformá-la, embora não sobre dinheiro para isso.

Pensei em aproveitar a oportunidade e enviar uma foto da peça. Vai que dou sorte, não é? Afinal, uma tapa no visu sempre cai bem :)

E se você também tem uma poltrona que grita por uma reforma, se inscreva lá na fan page do Desmobilia! Aqui tem o regulamente, caso queira dar uma olhadinha.

Boa sorte aos participantes (mas não muita, pois espero vencer hahaha!).

Até amanhã,

Mariana

Anúncios

4 comentários sobre “Um tchau para a poltrona acabada

  1. Hum, gostei da ideia! Tenho 2 poltronas pés palito que estão na hora de uma garibada. Mas tenho tanto ciúmes de meus móveis, que gosto de acompanhar cada passo deles. Meu tapeceiro até me envia fotos do passo-a-passo…rs. Coisa de gente esquisita, né? Beijos!

    Curtir

    1. Acho lindos os móveis com pés palito! Vale a pena conservá-los pra sempre, mesmo!!!
      Eu até hoje nunca precisei mandar um móvel pro marceneiro ou tapeceiro, porque minha mãe sempre foi minha salva-vida rs! Mas me renderei à chance da Desmobilia – e fico até imaginando o que seria feito na minha poltrona caso eu ganhasse hehe #sonhadora
      Beijo, Helka! Boa quinta pra ti!

      Curtir

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s