ChefVille

ChefVille

Oie!

Não sei se já contei por aqui que sou 60% viciada nesses joguinhos online que o Facebook oferece. Amo os de simulação, como The Sims, por exemplo. Mas vamos combinar que isso é uma grande perda de tempo, né? Não leva a gente a lugar algum. Por isso que eu caracterizo como um vício. Enfim! Vou parar de falar mal para elogiar :)

Neste final de semana eu me deparei com o ChefVille (e descobri estar bem atrasada, visto a quantidade de amigos meus que já jogam o negócio). Se você, assim como eu, ainda não conhecia o game, lá vão as explicações: como em todos os jogos de simulação, você cria um avatar e escolhe a profissão – que, neste caso, é a de chef de cozinha. Sua tarefa é manter seu restaurante em dia, funcionando, com pratos no balcão, casa cheia, ganhar estrelas, colher verduras e frutas, visitar os restaurantes dos amigos, aumentar o negócio, servir as mesas… Ufa! Tem muita coisa para fazer!

Esta imagem acima mostra o estágio em que estou (ainda bem no comecinho hehe Sou café-com-leite!). O nome do meu restaurante é algo bem criativo, como você pode notar: Arroz com Feijão. E se eu me cansar dele, tudo bem, pois dá para mudar :) O mesmo acontece com minhas roupas e minha aparência.

Mas, gente, eu não viria aqui contar essas coisas todas para falar apenas do joguinho, né! É que o ChefVille tem uma coisa muuuito legal!!! Uma coisa que vai além do joguinho!

Quando você completa um nível de estrelas de um prato no seu restaurante, o game te envia um e-mail com a receita do prato para você fazer em casaaa!!! Diz se não é muito legal?! Achei sensacional!

Como até agora eu só ganhei estrelinhas na Bruschetta, me enviaram apenas a receita dela.

Muito legal, né?

Se você já joga ChefVille, ou se gostou da ideia e vai começar a jogar, vira meu vizinho, heim! Quanto mais amigos tiver, melhor (como na vida real, aliás!).

Bom, mas falando em vida real, e mudando completamente de assunto, hoje é aniversário do Wesley, meu namorado, também habitante desta minha casa. Como sempre comento sobre ele aqui, achei justo fofocar contar isso a você :)

Ele faz 23 aninhos e é uma pessoa muito abençoada por Deus, que tem uma paz interior contagiante e um coração… Quer dizer, o coração não é tão puro assim haha! De qualquer forma, parabéns ao Wes! eee!!!

Até amanhã.

Mariana

Pós-data: Só para contar que parei de jogar :( Preciso muito estudar e não tenho tido tempo. O joguinho foi o primeiro a ser cortado. 

Anúncios

12 comentários sobre “ChefVille

  1. OI Mariana,
    Menina…eu não tenho nem idéia como faz isso. Recebo mil convites desses joguinhos no face, mas nunca nem abri…kkk
    Vou tentar , com a sua sugestão. Depois te conto no que deu !

    Beijokas e lindo feriado.

    Curtir

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s