ChefVille

ChefVille

Oie!

Não sei se já contei por aqui que sou 60% viciada nesses joguinhos online que o Facebook oferece. Amo os de simulação, como The Sims, por exemplo. Mas vamos combinar que isso é uma grande perda de tempo, né? Não leva a gente a lugar algum. Por isso que eu caracterizo como um vício. Enfim! Vou parar de falar mal para elogiar :)

Neste final de semana eu me deparei com o ChefVille (e descobri estar bem atrasada, visto a quantidade de amigos meus que já jogam o negócio). Se você, assim como eu, ainda não conhecia o game, lá vão as explicações: como em todos os jogos de simulação, você cria um avatar e escolhe a profissão – que, neste caso, é a de chef de cozinha. Sua tarefa é manter seu restaurante em dia, funcionando, com pratos no balcão, casa cheia, ganhar estrelas, colher verduras e frutas, visitar os restaurantes dos amigos, aumentar o negócio, servir as mesas… Ufa! Tem muita coisa para fazer!

Esta imagem acima mostra o estágio em que estou (ainda bem no comecinho hehe Sou café-com-leite!). O nome do meu restaurante é algo bem criativo, como você pode notar: Arroz com Feijão. E se eu me cansar dele, tudo bem, pois dá para mudar :) O mesmo acontece com minhas roupas e minha aparência.

Mas, gente, eu não viria aqui contar essas coisas todas para falar apenas do joguinho, né! É que o ChefVille tem uma coisa muuuito legal!!! Uma coisa que vai além do joguinho!

Quando você completa um nível de estrelas de um prato no seu restaurante, o game te envia um e-mail com a receita do prato para você fazer em casaaa!!! Diz se não é muito legal?! Achei sensacional!

Como até agora eu só ganhei estrelinhas na Bruschetta, me enviaram apenas a receita dela.

Muito legal, né?

Se você já joga ChefVille, ou se gostou da ideia e vai começar a jogar, vira meu vizinho, heim! Quanto mais amigos tiver, melhor (como na vida real, aliás!).

Bom, mas falando em vida real, e mudando completamente de assunto, hoje é aniversário do Wesley, meu namorado, também habitante desta minha casa. Como sempre comento sobre ele aqui, achei justo fofocar contar isso a você :)

Ele faz 23 aninhos e é uma pessoa muito abençoada por Deus, que tem uma paz interior contagiante e um coração… Quer dizer, o coração não é tão puro assim haha! De qualquer forma, parabéns ao Wes! eee!!!

Até amanhã.

Mariana

Pós-data: Só para contar que parei de jogar :( Preciso muito estudar e não tenho tido tempo. O joguinho foi o primeiro a ser cortado. 

12 comentários sobre “ChefVille

  1. OI Mariana,
    Menina…eu não tenho nem idéia como faz isso. Recebo mil convites desses joguinhos no face, mas nunca nem abri…kkk
    Vou tentar , com a sua sugestão. Depois te conto no que deu !

    Beijokas e lindo feriado.

    Curtir

Gostou? Me conta!

