Julia Dely e suas louças pintadas

Julia Dely e suas louças pintadas

Acho uma delícia quando “descubro” uma pessoa! Quando vi o nome da curitibana Julia Dely na edição de outubro da Casa Claudia Curitiba, fui logo pesquisar mais sobre sua obra. Que grande artista!
Julia Dely me encantou! Adoraria ter várias de suas peças enfeitando minha casa, presentar as pessoas que amo com elas… Trata-se de um trabalho tão delicado e lindo que me faltam palavras para descrever! Dá uma olhadinha:

Amei muito este do guarda-chuva!
A arte da Julia é embelezar e preencher com vida e poesia as louças brancas. Na revista conta que o trabalho dela é bem delicado. Ela faz vários pontinhos com o bico de penas até dar forma aos desenhos. Achei maravilhoso!
Pensei que as peças fossem custar absurdamente caro, mas até que não são tanto assim. Vale a pena entrar no site para conferir: Zuppa Atelier. E a artista também tem perfil no Pinterest (aqui).
Amei tudo e quero tudo!

6 comentários sobre “Julia Dely e suas louças pintadas

Gostou? Me conta!

