Pulseiras em ordem

Pulseiras em ordem

Oi, gente!
Assunto sério: vai dizer que não é horrível guardar aquelas pulseiras mais duras? Elas não cabem quase em lugar algum! As de elástico e náilon você dobra e encaixa em qualquer cantinhos, mas aquelas… #duronas!!!
Aí eu estava com uma garrafa à toa aqui em casa e decidi dar vida útil a ela. Não achei que ficou lindo, mas resolveu meu problema com as pulseiras. Veja:

Aproveitei até o furinho da garrafa para encaixar uma pulseira de tecido que tenho. Muito útil! E por enquanto está ótimo assim!
O que você achou?

Até a próxima,
Mariana

Acompanhe: Facebook | Pinterest | Twitter | Instagram

6 comentários sobre “Pulseiras em ordem

  1. Ficou super boa sua execução, deu bem pra resolver o problema de onde guardar as danadas e nem dá pra sacar que é uma garrafa! Tô precisando de uma dessas por aqui também, as minhas estão numa caixa de sapato guardada no poço do esquecimento eterno…Beijos!

    Curtir

Gostou? Me conta!

