Cupcake da Bouticake

Cupcake da Bouticake

Vou confessar uma coisa: a primeira vez que comi um cupcake na minha vida foi este ano :O

E dei sorte na minha primeira tentativa, pois fui logo experimentar um bolinho da Bouticake, um quiosque lá no shopping Estação. Achei muuuito gostoso! Tão gostoso que resolvi mostrar aqui :)

Durante meses, inventei várias desculpas para cruzar a cidade e ir ao Estação comprar cupcake de brigadeiro. Só comia deste sabor. Teve até um dia que comprei logo 4 de uma vez haha (é que eu gosto bastantão de chocolate! E tem uma pesquisa a meu favor, comprovando que chocolate está ligado a inteligência).

Mas um dia desses resolvi experimentar um sabor diferente. Fazia tempo que eu não ia lá e reparei que o quiosquinho está cheio dos cupcakes com cara nova, uns bem coloridos, outros com uns confeitos… Acho que a dona andou meio inspirada.

Até tinha um de brigadeiro, mas não quis. Fiz diferente, desta vez: fui no de Nutella, que fica dentro da minha margem de confiança haha

Quase sempre peço para levar, então ele vem dentro desta caixinha, que antes era marrom (mais uma novidade!). O bolinho é de baunilha, com recheio de Nutella e cobertura de Nutella, também. Geralmente, não sei se tem a ver com o jeito que a pessoa prepara cada massa, mas o bolinho de chocolate é mais leve do que este (eu prefiro do outro jeito). Quanto ao gosto, é muito bom!!! Recomendo!

Custa R$ 6,90. Me parece um tanto caro este valor, considerando que é um docinho, mas se comparado a outras sobremesas vemos que na verdade o preço está é bem bom (tão bom quanto o sabor hihi!).

E é isso :) Espero que tenha gostado!

4 comentários sobre “Cupcake da Bouticake

  1. Já fiquei chateada quando você mostrou aquela outra sobremesa com as amêndoas… esse cupcake agora! De dar água na boca…lindo mesmo! Com licença que estou indo ali na esquina buscar uma nutella… ahahahaha

    Curtir

Gostou? Me conta!

