Xô, energia negativa!

Xô, energia negativa!

Sou do tipo que acredita em energias – tanto nas boas, quanto nas más. Por isso, um pouquinho do proteção e uma forma de canalizar estas coisas ruins que chegam até mim, do meu ponto de vista, é sempre bom!

Minha sogra vez ou outra pede para o padre exorcizar água, azeite e sal e depois manda um pouco de cada para nossa casa. Desta vez, no lugar do sal refinado, ela enviou sal grosso, que há tempos eu vinha querendo, mesmo.

Claro que nem todo mundo acredita neste tipo de coisa, mas, como eu disse, eu acredito, e é por isso que vou falar sobre o assunto :)

DIZEM que o sal grosso, quando se coloca um punhadinho dele em um pote e o espalha pela casa, segura os olhares negativos contra nós, impedindo que estes nos atinjam. Mas é preciso trocar o sal a cada duas semanas, porque ele satura (isso quer dizer que, ao reter muita energia, chega uma hora que o sal passa a emiti-la, como se não houvesse mais espaço nele para acumular aquilo).

Tem gente que prefere colocar o sal grosso junto à água, em um copo, por exemplo. Também é preciso trocar o líquido e o sal a cada semana, pois acontece o mesmo.

Na hora de jogar o sal fora, nada de colocá-lo no lixo. Jogue-o em água corrente, para ele ir embora com as coisas ruins.

Em casa, ficou assim:

Tenho um criado-mudo no quarto no qual ficam nossos santinhos, terços e livros de oração. O sal grosso está lá junto, para aumentar a proteção.

Na sala, coloquei um outro punhadinho do sal, em uma xicrinha, pois não tinha um recipiente adequado. Misturei às outras peças que já tinha. Não ficou bonito, mas é provisório, até eu arrumar algo que combine mais ou pensar em outra forma de fazer isso.

E é isso! Não tenho provas para apresentar depois e dizer se funciona ou não, mas mal não há de fazer, né?

Você acredita nessas coisas?

Anúncios

Gostou? Me conta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s