Madrileño da Bella Banoffi

Madrileño da Bella Banoffi

Só fui duas vezes à Bella Banoffi. Na primeira, eu estava tão pobre que comi apenas um pão de queijo. E a segunda aconteceu dias atrás, num sábado, quando o Wesley e eu levamos o carro à revisão e precisamos esperar por 2 horas sem ter o que fazer. Como a concessionária fica próxima à doceria, convidei o namorado para tomarmos um cafezinho lá.

Tirando os funcionários, muito simpáticos, só estávamos nós dois no local. Até fiquei em dúvida se o atendimento havia começado, apesar da placa na porta indicar que sim, pois as cadeiras estavam todas sobre as mesas.

Pedimos um bauru com café com leite para o Wesley e um misto quente com suco de laranja para mim. Muuuito gostoso! O pão tostadinho na medida exata, o suco divino! O Wes disse que a parte dele também estava deliciosa!

Mas tudo isso não mereceria um post se não fosse a sobremesa.

 Madrileño. Essa delícia aí da foto me surpreendeu. Eu nunca tinha provado algo parecido. Conforme a descrição no site e no cardápio, são três camadas de massa folhada recheadas com doce de leite e coberto com fondant.

Esta imagem veio do site, pois na hora em que estava lá não pensei em fotografar. Mas o nosso docinho não era exatamente como este. Ao redor, eram lascas de amêndoas, que combinaram perfeitamente com o doce de leite e a massa folhada. E em cima estava um biscoito como este, mas rosinha :)

Pagamos R$ 6,90 no Madrileño e o dividimos. Foi o suficiente, pois o sabor é bem doce, então não é necessário exagerar na dose.

Precisarei de mais desculpas para voltar lá, pois a próxima revisão do carro só acontecerá daqui 10 mil km… Não conseguirei esperar.

4 comentários sobre “Madrileño da Bella Banoffi

      1. menina, estive lá no sábado 25/11/12, e comi essa delicinha, é bom de verdade!!! eu tirei a foto antes de comer, achei o lugar muito fofo!!! ;)

        Curtir

      2. Maria, mande a foto pra eu ver! Adoro ver foto de coisas deliciosas hahaha Só pra aumentar a vontade!!!
        E o lugar é mega fofo, mesmo! Preciso voltar pra experimentar mais sobremesas de lá rs!
        Um beijo! Obrigada pela visita :)

        Curtir

Gostou? Me conta!

