Kinder lama

Kinder lama

Eu havia comentado aqui que, apesar da minha ausência, tudo tinha ficado bem em casa, mas que o Kinder tinha aprontado uma artezinha de leve.  O Wesley, como sabe que adoro fofocar sobre o nosso bichinho, fotografou a diversão do pequeno (e depois deu-lhe umas boas palmadas!).

O Wes estava dormindo quando o Kinder pulou sobre a cama – molhado. Mas não molhado de água, e sim de lama.

Os rastros deixados foram estes:

Na nossa cama… Imagine como o Wesley ficou, né? Mas este foi apenas o primeiro impacto. Quando ele se levantou para andar pela casa e descobrir o tamanho do estrago, percebeu que quase todos os cômodos estavam iguais a este:

Aqui é a cozinha, que tem o piso mais claro, por isso dá para enxergar bem a sujeira… Bom, como eu já tinha pedido aqui, acabei ganhando uma limpeza completa na casa hehe! Há mal que vem para o bem ;)

E toda a bagunça foi fruto das pedrinhas do quintal. Já tinha te contado que ele adora brincar com elas, não é? E que, inclusive, já fez bagunça por lá antes.

Um simples buraquinho no quintal e veja só a bagunça que se faz!

Para terminar, não poderia deixar de postar:

HIHIHI!

2 comentários sobre “Kinder lama

  1. Ah, seu belo exemplar é muito parecido com o meu! O Jorge, meu labrador, adora cavucar a terra e faz o mesmo estrago. Depois me olha com aquela cara de quem não está entendendo o motivo da minha cara fechada. Mesmo assim, são imensas alegrias, né? Beijos!

    Curtir

Gostou? Me conta!

