Esmaltes vencidos

Esmaltes vencidos

O que mais gosto de ficar de olho nos blogs da galera é que sempre aprendo alguma coisa, seja de decoração, receita, como organizar festinhas… E desta vez não foi diferente.

Estava eu no Vida Organizada, da Thais Godinho, quando li um post sobre esmaltes. Me deu um frio na barriga na hora! Para começar porque já não sou muito organizada (e babei na gaveta dela!). Além disso, ela falou uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha: esmalte também tem prazo de validade. SIMMM! Eu nunca tinha pensado nisso!!!

Pois corri de encontro às minhas caixinhas e constatei a triste verdade: mais da metade dos meus vidrinhos havia cruzado a linha do vencimento… #snif

(Aqui, quero fazer uma observação: quando minha amiga Ana fez intercâmbio para a Austrália, ano passado, deixou comigo o kit unhas dela. Ela já voltou, eu nunca devolvi nada e ainda joguei os podres fora. Desculpa, Ana :/)

Estes são os sobreviventes, divididos por ano de vencimento: os três primeiros “morrerão” em 2012, a segunda fila é a de 2013 e a terceira, 2014. Portanto, quem me encontrar até o final deste ano, só verá minhas unhas pintadas nestas três cores. Não estranhe :)

Os que foram para o lixo, são:

Bastantinho, né? E dá para ver que alguns estão bem cheios… Infelizmente :(

Ainda separei alguns que não venceram, mas que eu também sei que nunca vou usar. Aí dou para minha priminha pequena, que acha tudo lindo hehe (e, realmente, tudo fica lindo em uma menininha de 6 anos).

Agora, com minha caixinha superarrumada, não preciso mais de duas, pois coube tudo em uma só, e poderei devolver a da Ana. Eba para ela! E vale a lição: consumir é bom, mas quando passa de um certo limite… acontece como mostrei acima: você fica com trocentos esmaltes para apenas 20 dedos. Mesmo que você faça as unhas diariamente (!), hora ou outra terá que se desapegar e concluir que jogou dinheiro fora.

#ficadica

8 comentários sobre “Esmaltes vencidos

  1. E se eu te contar que tinha 300 vidrinhos! E que outro dia me deu uns “5 minutos” e fiquei com apenas 10. Esmalte vencido pode fazer mal de verdade… tem que ficar de olho mesmo!
    Ahhh, o acidente com a furadeira foi em agosto. Já estou recuperada..hahahah

    Curtir

  2. Pra resolver esse problema comprei uma mini necessaire que cabem exatos 20 vidrinhos e não compro um novo enquanto não desocupar uma vaga!

    Curtir

Gostou? Me conta!

