Referência: A pequena loja de maravilhas

Referência: A pequena loja de maravilhas

Ontem, fazia minha volta ao mundo virtual quando entrei no Arrumadíssimo e vi algo que achei bem legal: a autora, Isabela, fez um post intitulado Giro Virtual, que nada mais é do que as novidades que ela encontra na internet referentes ao assunto que ela trata no blog (que é basicamente o mesmo que trato aqui).

Então, pensei em fazer algo parecido. Já trago a categoria “inspirações” há algum tempo no Minha Casa, Minha Lida e penso que esta seja a melhor “casinha” para este tipo de post, que deve sempre falar sobre um blog, um site ou até mesmo uma loja de produtos para casa, de dicas, etc. Assim, se você também tiver dicas legais, pode me enviar e falaremos sobre elas, também!

É sempre bom estar por dentro das novidades, né? :)

Para começar, escolhi um blog que não é mais atualizado, mas que achei bem gracinha! É o A Pequena Loja de Maravilhas, que pertence a Patrícia.

Apesar do “abandono” (estou na torcida para que ela volte à ativa, um dia! Enquanto isso não acontece, dá para se inspirar pela fan page , que permanece com tudo!), o blog tem imagens lindas de decoração, como esta abaixo:

Bonitinha, né? Sempre reparo nas cores…

Esta abaixo é para quem gosta de uma reuniãozinha ao ar livre:

Os textos dos posts geralmente são curtos, mas ricos em cultura e informação legal.

Tem também sugestões de gastronomia:

E moda:

Tudo tão lindo…

Vale a pena dar uma espiadinha em A Pequena Loja de Maravilhas :)

2 comentários sobre “Referência: A pequena loja de maravilhas

  1. Quase não achei o botão para incluir um comentário!
    Vim retribuir a sua visita no blog e estou adorando o seu também! Este post está ótimo, amei a dica!

    Curtir

    1. Ah, que gostoso! Obrigada, Debora! Tenho aprendido bastante com as pesquisas pro blog – e o Inspirational Homes está sendo realmente uma ótima fonte de inspiração hehe! Obrigada!

      Curtir

Gostou? Me conta!

