Diversões de Kinder Ovo

Diversões de Kinder Ovo

Ontem à noite, fui à casa de minha sogra e, no caminho, passei para pegar um negócio com uma amiga, a Bruna. O Kinder me acompanhou. Tanto minha amiga, que não o conhecia ainda, quanto minha sogra, que já está acostumada com as visitinhas dele, disseram a mesma coisa: “Como ele é bonzinho!” O Wes e eu nos olhamos com aquela cara de quem sabe a realidade.

Bom, agora, a realidade será divulgada.

Minha sala estava assim quando eu abri a porta. Isso espalhado pelo chão é espuma – e eu já podia imaginar de onde vinha. Tanto que, antes de olhar para a poltrona, dei risada, porque não havia nada que eu pudesse fazer neste momento. Me diga: do que adianta brigar, considerando que ele não entenderia nada da minha reação? É como os veterinários e adestradores dizem: brigue na hora, repreenda a atitude enquanto ela ainda acontece, pois do contrário sua fúria será em vão. Então ri. E ainda bem que eu estava sozinha, porque o Wesley agiria diferente.

Além disso, há dias que ele estava “trabalhando” nesta tarefa. Eu não dei atenção, pois pensei que ele se cansaria antes de atingir o objetivo. O Wes, mais inteligente que eu, chegou a colocar a poltrona no escritório, porque mantemos a porta sempre fechada e assim o Kinder não teria acesso a ela. E fui eu mesma quem pediu para que ele a tirasse de lá. Deu no que deu!

Quando me aproximei da poltrona para conferir o estrago, bom… preciso confessar que eu não imaginei que tivesse sido tanto quanto foi haha! Veja:

O que dizer? Apenas que eu já vinha pensando há tempos em reformá-la (e é verdade), embora pretendesse deixar esta missão para o próximo ano. Acho que agora não poderei mais evitar rs!

Enfim, já foi! E agora, enquanto escrevo, ele está aqui deitado em minhas pernas de olho em cada movimento meu. Tem como não amá-lo?

2 comentários sobre “Diversões de Kinder Ovo

Gostou? Me conta!

