Sal de ervas

Sal de ervas

Vamos fazer o teste? Acho que deve ficar uma delícia!

vi no Facebook da minha tia Estela, mas a postagem original é da Happy Life Lazer e Atividade Física

Vou experimentar aqui em casa e depois conto se ficou gostoso.

Ah, e me lembrei de um tempero que minha mãe fazia quando eu morava lá com ela (não sei se ainda faz). Era beeem gostoso! Ela colocava cenoura, sal e mais outras coisas no liquidificador e misturava tudo. Ficava como um sal com sabor, que é a mesma ideia desta receitinha aí de cima. Verei com ela como é certinho e também venho fofocar aqui :)

Gostou? Me conta!

