Bugigangas, o retorno

Bugigangas, o retorno

Quem lembra deste post aqui? Pois minha mãe querida viu, gostou e comprou uma casinha de passarinhos para mim e uma para ela. Aí aproveitei o pacote, que já nos custaria o frete de R$ 13 e alguns centavos, e encomendei também as tampinhas de silicone (isso tudo no dia seguinte ao do post, ou seja, 1º de agosto).

Como eu nunca tinha comprado nada pelo site (para lembrar, é o FTCShop), optei por pagar em boleto, que é para não correr riscos, né, gente. Mas, no fim, acabou dando tudo certo. Digo “no fim” porque a entrega atrasou. O pessoal do site, que por sinal foi super atencioso, alegou que houve um problema nos Correios, que eu deveria ter deixado incompleto meu endereço. Porém entrei no cadastro para conferir e estava tudo certo. Vai saber, né! Acabaram me reenviando a encomenda e ela chegou ontem, segunda-feira.

Achei tudo lindo e realmente útil, como mostrava na loja online. Adorei! Fica vendo:

Esta é a casinha com chaveiro de pássaro. Colei bem na entrada de casa, do lado da porta. Quero ver perder a chave, agora!
O conjunto com as seis tampinhas de silicone, para tampar garrafas de vidro após retirada a tampa original
E, para tirar as dúvidas quanto ao funcionamento, aqui está: enchi a garrafa de vidro de Coca com água e a virei de ponta cabeça. A tampinha suportou a pressão e não deixou escapar uma única gotinha

Gostei, aprovei e recomendo :)

Gostou? Me conta!

