Testei: pendurador de bolsas

Testei: pendurador de bolsas

Eu disse que vinha com uma dica boa, não é? E não menti. Mas este “testei” é também uma pergunta, porque antes de contar minha experiência gostaria de saber: como você guarda suas bolsas?
Tic-tac, tic-tac, tic-tac…. Pensou? Está pronta pra clicar ali em “comentários” e me responder? Bom, se a pergunta fosse feita a mim, eu diria: “Guardo minhas bolsas com uns ganchinhos aí.” Mais precisamente, este ganchinho:

Gancho comprado em lojas como Cassol e Balaroti. Os meus estão um pouquinho tortos, para que segurem melhor as bolsas

Vi esta dica num site de organização há alguns anos (e nem vou dar o crédito, porque juro que não lembro!) e a achei muito legal. Você compra alguns ganchinhos e coloca no varão do armário, ali onde você pendura cabides. Como expliquei na legenda, no caso do meu armário o varão era um pouco maior, aí, com um alicate, meu avô deu uma amassada nas peças pra elas encaixarem melhor, sem ficar caindo. Além disso, ele também dobrou aquele “biquinho” na frente, pois algumas bolsas têm alças mais largas e o espaço precisava ser maior. Ou seja, não se trata de um projeto perfeito hahaha Não é só ir lá e comprar a pecinha, tem que rolar um “artesanato”.
Depois de colocados os ganchinhos no varão, já com as bolsas, fica assim:

Os ganchos ficam presos assim no varão. Como são fáceis de tirar e por, você pode mudá-los de lugar como quiser

Dei preferência às bolsas maiores pra pendurar e as menores, como uso menos, guardei num outro espaço junto com as carteiras.

Tenho cinco bolsas e quatro ganchos, porque nunca acontece de todas estarem guardadas ao mesmo tempo, já que uma sempre fica no braço da cadeira da sala haha

Pra mim, a ideia foi ótima, pois mantenho tudo organizadinho dentro do armário, sem precisar de um espaço externo pra guardar minhas bolsas. Aí é só fechar a porta e ser feliz. Assim também as queridinhas não estragam, pois não ficam amassadas, com perigo de sujar, cair no chão e tudo mais. Adoro meus ganchos! hahaha
E você, o que achou?

Até outro dia, com mais dicas! Espere por mim!!!
@marianagatzk

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

2 comentários sobre “Testei: pendurador de bolsas

Gostou? Me conta!

