Leitura: Casa e Comida + Casa e Jardim

Leitura: Casa e Comida + Casa e Jardim

É verdade que eu invento desculpas pra comprar livros e revistas, como também é verdade que não tenho mais lugar pra guardar tudo isso em casa. Mas quando eu vejo uma revista na banca, não sei explicar… parece que ela me chama, me pede pra ir pra minha casa. É difícil dizer que não.
E foi assim quando vi a Casa e Comida e a Casa e Jardim desse mês. Eu TIVE que comprar, porque… bom, não sei por quê.

Revistas Casa e Jardim e Casa e Comida, da editora Globo

É a minha primeira edição de cada uma das revistas. Eu assino Casa Claudia há algum tempo, só que acho seu universo muito distante da minha realidade. Tem muito luxo, muitas soluções caras… eu sou mais simprona. Aliás, acho que todo mundo que tá nessa situação de sair da casa dos pais tem outras prioridades, sabe que investir num sofá assinado por um designer italiano é um pouco fora de cogitação num momento. É claro que a revista é linda e vale pela inspiração, o que foi justamente o que me motivou a assiná-la. Mas me sinto meio deslocada quando a leio.

Sobre estas duas da Globo, a Casa e Jardim e a Casa e Comida, ainda não posso dizer nada, já que ainda não as li. Espero que sejam menos “elitistas”.

Nos vemos em breve,
@marianagatzk

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

Gostou? Me conta!

