Reaproveitando: calceiro

Reaproveitando: calceiro

Me mudei para meu atual apartamento há duas semanas. Ele é bem confortável, tem vários armários e por isso dispensa algumas gambiarras da vida. Mas este não era o caso do apartamento anterior, onde o guarda-roupa embutido era a única opção pra armazenar tudo. Não me sobrava espaço, nem mesmo no banheiro, pra guardar maquiagens e produtinhos de estética. O jeito foi improvisar de uma forma beeem simprona, mas de coração ♥
Pra guardar minhas macacagens, como diz uma amiga minha, desenvolvi uma penteadeira (esta palavra ainda está em uso ou já foi substituída por uma em inglês?). Como o guarda-roupa que falei ocupava uma parede toda, na outra estava a cama e em uma outra encontrava-se uma janelona, percebi que o espaço para os produtinhos seria pequeno. Aí dei aquele jeito de brasileiro: olhei para o quarto de bagunça, juntei uma coisa daqui, outra dali, e voilà!
Um calceiro velho (de um guarda-roupa que já tinha antes de me mudar pra este apartamento. Por causa do armário embutido, o antiguinho ficou guardado desmontado) + algumas caixinhas de GlossyBox, da época que eu assinava + um espelho (também parte do guarda-roupa aposentado). Deu nisso:

Sei que não é o ápice do design, mas achei simpática a estrutura.  Ficou prático, pois as caixinhas saem com facilidade, sem bagunça. Se eu fosse mais dedicada, poderia ter pintado as peças de branco e encapado as caixinhas (apesar de achá-las uma charme!) que já daria uma cara diferente. Mas era provisório e eu sou adepta da arte de procrastinar.
Foi bom enquanto durou.
O que você achou? Dê sua opinião e conte se você já fez dessas também de juntar isso com aquilo e criar uma terceira coisa completamente nova. Quero saber dos seus truques!
Por hoje, é só. Espero que goste!

@marianagatzk

curta a fan page do Minha Casa, Minha Lida!

Gostou? Me conta!

